BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

O amor é lindo - parte 1 (Neymar & Bruninha)

O jogador de futebol aspirante a craque Neymar Belzebu, porque vai ser feio assim lá na Cochinchina, assumiu seu namoro com a chorona snif snif Bruninha Marquezine, que não é mais angelical e mentiu descaradamente para a apresentadora Ana Maria Braga (Ana, não perdoa a Salete, coisa muito feia isso hein garotinha?! só pode ser influência do novo namorado) dizendo que os dois eram apenas bons amigos. 
A partir de agora a menina vai aparecer em todas as capas de revistas. Se o carinha que cai tanto quanto faz gol deixar até na Playboy ela vai estar. Tomara (mas acho que não, ele ganha bem)! Mas a periguete de Salve Jorge (Globo, 21h) tem que cuidar para não se tornar uma nova Sthefany Brito ou algo pior, uma Daniella Cicarelli, ou seguindo a lei de Murphy, uma Ronaldinha (:P).
"Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito ele ter vindo me ver desfilar", disse Bruna. O amor é lindo não é? Ok! Ok! Em se tratando do artilheiro, nem tanto. 
Em tempo: o rapaz foi visto na última sexta-feira, 8 de fevereiro, se esbaldando em uma balada famosíssima de Camboriú, Santa Catarina (Green Valley). Mas nem esquenta mocinha, ele só foi visto na companhia de amigos. Apenas amigos. Bons amigos!


Um comentário: