BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Ranking Mr.TV: os cinco melhores atores atualmente no ar (exclusivo)

Depois do sucesso que foi o post com as cinco melhores atrizes, nada melhor que listar os cinco melhores atores atualmente no ar. Vejam:

5º lugar: ele começou a carreira bem cedinho, foi em Éramos Seis (SBT), de 1994, e acreditem, ainda lembro, mesmo que vagamente. Cinco anos mais tarde causou alvoroço ao formar par romântico com Regina Duarte na minissérie Chiquinha Gonzaga, já na Rede Globo. E não parou mais. Atuou em Andando nas Nuvens, Esplendor, Um Anjo Caiu do Céu, etc e etc. Ele é Caio Blat, o pequeno notável. Em Lado a Lado (Globo, 18h) é Fernando, um vilão à altura de seu talento. As cenas com a atriz Alessandra Negrini são sempre um show à parte, Alessandra, aliás, funciona muito bem no papel da malvada. Bravo!


4º lugar: eu sempre detestei o  Bruno Ferrari como ator, mas não é que ele me convenceu do contrário, o rapaz aproveitou com unhas e dentes a chance que lhe foi dada em Balacobaco (Record, 23h) e só tem brilhado nas cenas como o malvado-mor da novela e ainda pode se orgulhar de ser o melhor ator em função da TV Record. Com certeza vai ser bastante assediado para as novas produções da emissora. E merece.


3º lugar: desde Esperança, Globo, 2002, Reynaldo Gianecchini, acumulou só bons trabalhos na TV, os melhores são o Pascoal de Belíssima (2005) e o Fred de Passione (2010), ambas de Silvio de Abreu. Guerra dos Sexos (Globo, 19h), principalmente nesta última semana está muito divertida, e muito se vale a Dona Roberrrta (Glória Pires), Kiko (Johnny Massaro) e claro, Nando (Giane). Se no início o Nando lembrava e muito o Pascoal, agora o ator encontrou a alma de seu novo personagem. Está incrível.

2º lugar: Alexandre Nero é outro que só acumula bons trabalhos, foi um verdureiro apaixonado em A Favorita (2008), enlouqueceu a mulherada em Paraíso (2009) e fez os vilões Gilmar (Escrito nas Estrelas, 2010) e Baltazar (Fina Estampa, 2011) com tamanha maestria que mesmo os personagens tendo tudo para serem idênticos, ambos eram maus e tinham uma veia cômica muito forte, Alexandre, mesmo assim, fez a diferença. Genial! E agora na pele de Stênio rouba a cena em Salve Jorge (Globo, 21h). Rodrigo Lombardi, que atuou bem como o Raj ou como o Astro, está um porre na novela das nove, assim como esteve em Passione. Argh! Boa Alexandre!

E em 1º lugar: Eduardo Moscovis, em seu melhor momento na TV. Ele é Léo e fica louco por elas todas as terças na Rede Globo. Eduardo, que vinha dizendo muitos nãos aos autores da emissora, voltou em grande estilo: Léo é a cara de Eduardo e Eduardo é a cara de Léo. Muito bom!

2 comentários:

  1. Bravo! NãO tenho acompanhando todas as novelas, mas as cenas que vejo Caio Blat, fico impressionado com seu talento.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a critica ao Gianecchini, ele é o grande destaque de Guerra dos Sexos.

    ResponderExcluir