BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 19, 2013

Lisandra Souto e todo o resto do elenco que não aconteceu em Salve Jorge. E mais: cena da morte de Rachel (Ana B. Nogueira) foi estupenda, mas deixou muita gente indignada. Saiba por quê.

                                   E não é que a volta de Lisandra Souto subiu no telhado. Snif! snif! Snif! Juro pra vocês que eu perdi o fio da meada, o que aconteceu com a personagem dela em Salve Jorge, Globo, 21h?
A eterna paquita erótica de Quatro por Quatro (1994) não encantou em seu retorno. Não foi triunfal. Nem um pouco. Mas a atriz não precisa se preocupar com isso, outra estrela, a Cristiana Oliveira, pobre Cristiana, deve ter aparecido em apenas três cenas. E olhe lá, hein? O núcleo liderado pela Nicette Brunno, aliás, nunca devia ter existido. Todos foram prejudicados: além de Cristiana e Lisandra, temos Natália do Valle, Dalton Vigh, a própria Nicette, Odilon Wagner e por fim, Ana Beatriz Nogueira, que muito safa, pediu pra sair. Capitão Nascimento (Glória Perez) assim fez numa cena que só gerou polêmicas. A Lívia (Cláudia Raia está bem sim! indo contra muitas opiniões) a matou via injeção letal em um elevador. Os telespectadores, via twiter e facebook, se espantaram por não haver câmeras naquele hotel. A autora respondeu dizendo que existem cúmplices trabalhando por lá. Assim sim! De resto, a cena em si foi muito boa. Lívia merece sofrer muito na prisão.        
Para não ficar muito cansativo vou ensinar a preparar um belo miojo, ferva trezentos ml´s de água numa panela, despeje o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem com o tempero à seu gosto e sirva. Muitos risos. Se ele pôde, né? E o rapaz deve estar se sentindo, afinal, virou a sub-celebridade mais comentada do dia. Isso se chama BRASIL, gente! Geisy Arruda e afins estão morrendo de raiva por não terem pensado nisso. Coitadas! Nem tanto né, afinal, elas estão ganhando rios de dinheiro sem fazer nada.
E Glória Perez, faltou sim acrescentar todos os atores acima mencionados a sua história. Que todos eles encontrem bons papéis em suas próximas novelas. E que a reestreia de Lisandra Souto aconteça de uma vez por todas. Ou seja, essa história de novela com mais de 100 personagens é pura bucha. 

Um comentário:

  1. Buchíssima
    Nome da próxima novela de Silvio de Abreu, continuação de Belíssima
    kkkk

    ResponderExcluir