BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, março 07, 2013

MMA em Salve Jorge

Um festival de socos e pontapés agitam a audiência de Salve Jorge. A Morena (Nanda Costa) bateu duas vezes na inimiga mortal Wanda (Totia Meirelles). E a maior vilã da atualidade virou um saco de pancadas. Na última segunda, apanhou outra vez, agora de Lucimar (Dira Paes), mas a cena que tinha tudo para se tornar inesquecível virou uma bobeira só. Tal mãe tal filha, Lucimar e Morena tem que morrer. Burras demais. Ou a autora Glória Perez acha que o público são todos umas toupeiras. 
Na novela passada, o telespectador mais atento esbravejou que Nina (Débora Falabella) não conhecia um Pen-drive, nessa os absurdos são maiores. Lucimar enganou Helô (Giovanna Antonelli) marcando um horário diferente para a polícia só para acertar as contas com Wanda. Detalhe: não teve surra, só um empurrãozinho. E a vilã atacando um casal de moto. Valha-me Deus, deprimente. Ninguém reagiu. Era uma mulher que guardou a arma e seguiu normalmente pelas estradas. Haja paciência!
O MMA que assolou em Salve Jorge está funcionando. A trama conseguiu sua maior audiência esta semana:  39 pontos na segunda e a mesma pontuação na terça. Muito bom! E a autora promete mais pancadaria. A vítima agora é Lívia (Cláudia Raia) numa tentativa de fazer valer o posto de vilã número 1 para a atriz, sendo que não é o que realmente aconteceu. Ela vai levar uma tremenda surra da Lucimar, a barraqueira. É a promessa.
Só espero que desta vez tratem a novela com maior cuidado e verossimilhança.

Perguntar não ofende.

Como assim Lívia, naquele tamanho todo, apanhando feio de Lucimar?

3 comentários:

  1. Opa!!! Olá meu caro! Quase amigo..rs

    Então. Na minha opinião, o passado da Glória é uma coisa muito suntuosa. Ela abordou assuntos tão impossíveis para sua epoca. Como assim, gerar um filho na barriga do outro. Ou Tirar o coração de uma pessoa para dar vida a outra. E o Amor, fica onde, já que é no coração que ele vive? Como uma prostituta pode se apaixonar por um seminarista, ou como posso criar uma outra pessoa através do gene de outra. E pra mim, o mais impressionante. Como posso conversar pelo computador com uma pessoa que está a não sei quantos mil kilometros de mim? Isso tudo saiu da cabeça magistral dessa mulher. Gosto de verdade dela.

    Jade. Dara. Maya. Paloma. Ana de Assis. Lucinha. Morena. Clara. Yasmim. Sol. Sereia. Morena.

    Para pra ver. Essa mulher é uma gênia.

    Mas alguma coisa aconteceu de errado. Tá, creio que já sentamos no sofá com um certo saudosismo da Carminha e sua turma. Nosso coração custou a se abrir. Mas quando começa a abrir, ela vem e nos trata feito um bando de bobos.

    Eu odiava assistir Fina Estampa. Pra mim a maior merda já feita na TV até hoje,e responsável pela antipatia que fiquei da Torloni. Salve Jorge eu não odeio. Eu até tento assistir.

    Tinha tudo pra emplacar, como todas as suas outras campanhas de cunho social. Mas ela se perde dentro dela mesmo. De tantas falhas amadoras.

    Uma trama com um elenco tão grande, é um prejuizo certeiro. Ninguem consegue mostrar talento. E a novela não anda. Que dó tenho do nucleo da Nicete Brunno, Ana Beatriz, Natalia do Vale e Odilon Wagner. Nunca vi tanto talento desperdiçado.

    A Claudia Raia nos provou que tem que ficar com o Silvio de Abreu. E não se fala mais nisso.

    A Nanda mostrou que segura a onda. E o Raj. Ah esse nunca deveria ter saido das Indias.

    Poxa Glória. Cadê você. Cadê a Gloria que tantas coisas boas já fez.

    Faz como fizeram em Anastácia. Mata metade desse elenco. Reformula essa novela. Faz a gente morrer de orgulho da sua garra. Por que cá pra nós, essa sua novela tá ruim pra caraio.

    Abçs

    João.

    ResponderExcluir
  2. João, disse tudo!
    Tu devia ter um blogue cara. Ou tem?

    ResponderExcluir
  3. Valeu meu caro. Obrigado.
    Não tenho blog não. Prefiro dar pitaco no dos outros mesmo, eu não iria ter tanto talento para mante-lo vivo assim...rs
    Abraços

    João

    ResponderExcluir