BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 06, 2013

Morre Chorão, o vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr. (se foi com 42 anos de idade, tinha que ir tão cedo?)

Chorão! R.I.P"

           Ela achou meu cabelo engraçado, proibida pra mim, no way. Disse que não podia ficar, mas levou a sério o que eu falei. Ainda não estou acreditando. Morreu o vocalista da banda Charlie Brown Jr., o Chorão. Eu era adolescente quando a banda de rock estourou. E nunca mais parei de admirá-los, principalmente ele, é claro. Seu estilo, sua história, seu jeito de encarar a vida, os exemplos, a dignidade, a humildade e a honestidade que sempre imperou, sempre. Choro junto agora. Vai ficar para sempre marcado como um grande ser humano para mim. Eu vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim. Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei seu nome. Se não é eu quem vai fazer você feliz? Se não é eu quem vai fazer você feliz? Guerra! (2x). Dia muito triste. O Brasil perde mais um grande artista, desses que a gente torce para que nunca se vá. Mas a morte é para todos. Um dia ela chega. Contudo, tinha que ser tão cedo? 42 anos. A causa ainda não se sabe (até o momento). Eu me flagrei pensando em você, em tudo o que eu poderia te dizer. Numa noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer. Sua voz inconfundível acelera meu coração, taquicardia. Como pulsa! Eu vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim. Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei seu nome. Se não é eu quem vai fazer você feliz? Se não é eu quem vai fazer você feliz? (2x). Ouçam. Morre um mito! O marrento de bom coração, gente boa mesmo. Poeta! De verdade, estou mal. Inacreditável!


Arnaldo Branco (@arnaldobranco), cartunista: "Tendo convulsões imaginando as discussões sobre gosto musical que a morte do Chorão vai inspirar".







Nenhum comentário:

Postar um comentário