BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, março 08, 2013

Nanda Costa aparece nua em cena de filme


A revista Playboy quer porque quer colocar Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, em suas páginas. A publicação teria, inclusive, oferecido dois milhões pra que a moça aceitasse sua proposta. Não teve jeito. O porém é que quem quiser ver Nanda Costa como veio ao mundo poderá apreciar a silhueta da atriz no filme A Febre do Rato, do cineasta Cláudio Assis. 
Tudo bem que as cenas do filme não têm tanto photoshop e nem aquela produção que deixam qualquer mulher bonita. Mas se a ideia é ver a Nanda nua, tá valendo!

2 comentários:

  1. Essas mulheres ficam fazendo firula, depois perdem momentos unicos.

    Playboy É , Foi, e SEMPRE será um marco eternizado na vida de qualquer uma que a tenha feito. Ok. Existe uma legião de ex arrependidas ( que vai da Mara a Vivi Ronaldinha, passando pela Joana Prado ) que encontraram Jesus e renegam o que fizeram. Só esqueceram de devolver os louros corrigidos monetáriamente.

    Quando a gente vê, que grande parte das estrelas da TV se renderam a revista, fica claro que isso não atrapalha em nada sua carreira. Torloni. Bruna Lombardi. Flavia Alessandra são pequenos exemplos disso.

    Pra mim, existiram duas muito espertas. A Marisa Orth, que de padrão de mulher bonita não tem nada e que posou no auge do seu maior papel na TV, e é hoje uma das dez mais vendidas da história, e a Galisteu que também aproveitou do limão para fazer uma limonada. Mas não, ficam fazendo charme...e isso e aquilo outro. O que foi o caso da Mel Lisboa, que ao invés de fazer quando Anita estava no ar, preferiu vir mais de um ano depois. Ai perde a pegada né?

    A mesma coisa essa Nanda Costa. Vamo falar sério, que a beleza ai não é o carro chefe, porque sinceramente não é. A hora de acordar é agora. Mas não, fica fazendo cu doce, preferindo focar na carreira...rs. Depois tem os polaroides roubados ai por hackers, e reclama, ne Carol?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o João Carmo Mr. TV.

    Não adianta a Nanda Costa dizer que é a cara do Brasil ehehehehe, aproveitar a oportunidade para juntar uma grana é o que está valendo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir