BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, março 15, 2013

Salve Jorge segue a linha eletrizante de Avenida Brasil e se recupera

SOBE: Depois de um começo difícil, Salve Jorge, que está há dois meses do fim, se recuperou: a história saiu da sombra de Caminho das Índias e criou sua própria identidade, enfim! está com capítulos a cada dia mais eletrizantes, muito bons. E aos poucos vai conquistando mais e mais audiência. 
A dona do folhetim, a delegada Helô, conquistou toda uma nação. E Giovanna Antonelli faz a gente perder o fôlego com uma interpretação minuciosa e empolgante.
Nanda Costa emociona! A dor de Morena transpira pelos poros da atriz. Calou a boca de todo mundo, mostrou que tem brio para segurar uma heroína do horário nobre. 
Totia Meirelles é outra que me dá nos nervos. No bom sentido! Levanta a mão quem não suporta a Wanda. Cachorra! Tem que apanhar mais. Merece!
E por fim, Lívia finalmente está se mostrando na novela. Cláudia Raia tem todas as chances de virar o jogo a seu favor. Na torcida.
Salve Jorge criou elementos que prendem os telespectadores e a cada encerramento de capítulo fica aquela vontade persistente de que o próximo chegue logo: eu mesmo estou louco para ver a turma do mal da Turquia se ferrando. Palmas para a Glória Perez.

A resposta de Glória Perez para o post "MMA em Salve Jorge". Reveja aqui.

E eu que pensei que ia me frustrar com a briga de Lucimar (Dira Paes) e Lívia (Cláudia Raia) queimei minha língua. Muito bom o tapa que a vilã levou. Grandona do jeito que é, se não fosse o Théo (Lombardi), a "chefa" arrebentaria a fuça  da mãe da Morena (Nanda Costa). Aconteceu o contrário e a cena foi simples, mas extraordinária. Ponto positivo! Bravo, bravíssimo! Não viu? Assista aqui.

2 comentários:

  1. Olá!

    Tô eu aqui de novo dando pitaco.

    Discordo totalmente do que você disse, e foi muito incoerente esse post com relação ao da semana passada do MMA de Salve Jorge. Que inclusive você concordou com as colocações que eu disse.

    Sabe o que mudou daquele post pra cá?

    Absolutamente nada. A novela continua com os mesmos três ingredientes que conseguem ainda captar um pouco da nossa atenção : Helo, Wanda e Morena. E essa última correndo por fora.

    De resto meu caro, tá tudo igual. Você bebeu ou foi subornado pela Glória pra falar isso...rs

    Não existe, por mais milagrosa que seja, uma formula que corrige a rota de uma novela em apenas uma semana.

    Audiência definitivamente não está relacionado a qualidade televisiva. Vide BBB e Lado a Lado.

    Essa novela tem que suar muito pra passar pelo menos perto dessa comparação com Avenida Brasil. E olha, não é saudosismo nenhum. Então dizer que ela segue a linha eletrizante, ai que piorou.

    De tudo dessa novela, me impressiona a capacidade da Giovanna ter conquistado o posto de protagonista. Nunca a vi tão bem em cena e tão linda. Palmas pra ela. De pé.

    De resto...

    Abraço

    João

    ResponderExcluir