BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 05, 2013

Você aí, da poltrona, ô psit!

O humorista Márvio Lúcio é a grande sacada do Pânico na Band.
O Pânico na Band não é meu programa de TV favorito, nunca foi - nem quando era da Redetv, mas é inegável que quando eles querem desenvolvem boas tiradas. Nos últimos tempos todas se devem ao talento do humorista Carioca que fez uma boa parceria com o melhor do melhor do mundo. Se no ano passado a dupla fez bonito ao imitar o jornalista Bóris Casóy, este ano vem afiadíssimos na crítica ao Fala que eu te escuto. Numa paródia que remete ao Bispo Edir Macedo nasceu a turma do Didi Maiscedo. A sorte do dono da Rede Record é que a trupe não faz mais o mesmo sucesso, senão a polêmica ia dar o que falar. Religião é sempre motivo de muita discussão. Assista logo abaixo. 

Perguntar não ofende.

Alguém (você aí, da poltrona) percebeu que o Aventuras do Didi foi extinto da Rede Globo? 


2 comentários:

  1. Cara, domingo estive ao vivo no estúdio do Pânico...
    kkkk
    Os caras são hilários até vendo o programa, Carioca é um dos mais simpáticos, pelo menos essa foi a impressão de quem o viu rir muito vendo suas imitações e personagens
    !

    ResponderExcluir
  2. E o Ixxxkenta, então? Morro de rir, principalmente com a música de abertura: "Chegou Regina / É mais colorida que um abadá / Nada combina / Sua cobertura é de frente pro mar / Com três piscina... hilário!

    ResponderExcluir