BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, abril 24, 2013

Gwineth Paltrow 2, a missão!



Depois de ser eleita a celebridade mais odiada de Hollywood pela revista Star! vem a People e cita a atriz Gwineth Paltrow como a mulher mais bonita do mundo! What? Desse jeito a gente se confunde! OK! Ela pode muito bem ser bonita e odiada, tudo ao mesmo tempo, mas como nesse tipo de ranking quem escolhe é o público a gente fica sem entender. Geralmente quando alguém é por demasia antipático torna-se feio aos nossos olhos. É ou não é? E outra, ela não é a mais bonita nem aqui, nem na China, muito menos na terra do tio Sam!
TODAVIA, GWINETH PALTROW ser considerada a mulher mais bonita do mundo é um tanto broxante. ELA não é feia, mas está longe de ser linda, se é que vocês me entendem! E se era para enaltecer uma das ex de Brad Pitt, a loiraça Jennifer Aniston está muito melhor.  Vinte vezes até! Ou mesmo a atual Jolie, que ainda bate um bolão. Mas Gwineth? Ou quem lê a Star não lê a People, ou o amor, digo, o povo É CEGO!
Se nos anos 90 Julia Roberts, esta sim uma linda mulher, reinava absoluta e naquela época, Gwineth era considerada até bonitinha, mostra que os parâmetros de beleza mudaram. Gwineth agora é a primeira na lista e Julia, ah a Julia, tem sorte se aparece entre as 100 mais. O que é injusto! Julia ainda é mais bonita que Gwineth. 
E se a revista queria "causar" porque não escolher a talentosa Jennifer Lawrence? Agora Gwineth como a mais bonita? Não consigo aceitar! Não não e não!!!

P.S.: Gwineth tem os melhores assessores de Hollywood. Só pode! Não tem outra resposta não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário