BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, abril 29, 2013

Não gostei: o último capítulo de Guerra dos Sexos. Decepcionante! Gostei: Xuxa ter ganho o Troféu Imprensa. Ela mereceu!

Broxei, literalmente! O que foi aquele final de Guerra dos Sexos? Péssimo, horrendo e quaisquer outros adjetivos que possam causar repugnância a mim e a você caro leitor. Não curti mesmo! Nada nada! Quando vi a Xuxa no primeiro bloco deu até aquele estalo: OPA! Temos novidades (todos sabem que gosto de tudo que envolve a apresentadora)! E talvez tivemos mesmo (ironia). 
Até o penúltimo capítulo o Nando (Gianecchini) vociferava que D. Roberrrta (Glória Pires) era a mulher de sua vida. Tudo estava dando certo para que o melhor casal da trama das sete ficasse juntos no final. TCHARAM! Ele terminou com a insossa Juliana (Mariana Ximenes), cujo casal nunca havia funcionado. Muito ruim. Sem coerência nenhuma. Triste! 
Glória e Reynaldo mesclaram amor e humor nas cenas e conquistaram o público de tal forma que não ficarem juntos no último capítulo foi deprimente. Não colou!

P.S.: depois de anos sem ser citada no Troféu Imprensa, Xuxa Meneghel abocanhou a estatueta de melhor apresentadora de tevê. Merecido!

7 comentários:

  1. Eu gostei do final, Nando amou Juliana a novela toda, mas a cena dele com a Roberta foi muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Xuxa como melhor apresentadora??????piada, né?

    ResponderExcluir
  3. Xuxa ter ganho como apresentadora foi mais incoerente que o final de Guerra dos Sexos, não deveria estar nem entre as indicadas. Nem ela e nem a Ana Hickman, que é ainda mais fraca.
    Deveriam ser Eliana, Angélica e Fernanda Lima (ou quem sabe Regina Casé). E a vencedora, sem sombra de dúvidas, Eliana. Pelo menos os internautas foram justos.

    ResponderExcluir
  4. "Guerra dos Sexos" deixou alguns órfãos, mas o autor parece ter decepcionado um pouco quem esperava um final diferente...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Eu odiei o final! Nos últimos capítulos, estava claro que Nando estava apaixonado por Roberta. Não entendi a quem Sílvio de Abreu quis agradar. Afinal, ele já havia escrito o final de Nando com Roberta e mudou na última hora. Ficou incoerente. Ele separou o melhor casal da novela. Final ridículo! Juliana era uma personagem sem graça e chata. Roberta e Nando eram "o casal" da novela. Até hoje, não assimilei aquele final.

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei o final! Nos últimos capítulos, estava claro que Nando estava apaixonado por Roberta. Não entendi a quem Sílvio de Abreu quis agradar. Afinal, ele já havia escrito o final de Nando com Roberta e mudou na última hora. Ficou incoerente. Ele separou o melhor casal da novela. Final ridículo! Juliana era uma personagem sem graça e chata. Roberta e Nando eram "o casal" da novela. Até hoje, não assimilei aquele final.

    ResponderExcluir