BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, abril 19, 2013

Notícia boa: Patrícia França volta à Globo

Curti por demais a volta da atriz Patrícia França à Globo. Sim, está confirmado! Ela é presença garantida em Meu Pedacinho de Chão, remake de Benedito Ruy Barbosa para o horário das seis em 2014. Sua última novela na emissora do Plim Plim foi em 2003, em Chocolate com Pimenta.
É na Rede Globo que acompanhamos seus melhores trabalhos, todos à altura de seu enorme talento: Tereza Batista, minissérie de 1992, Maria Santa de Renascer (atualmente em reprise pelo canal Viva), Cláudia de Sonho Meu (quem sabe agora a Globo opte por uma reprise, a história é linda) e Madalena de Salsa e Merengue (1996).
Seja bem-vinda de volta à Globo, não que sua estada pela TV Record tenha sido fraca, mas que ficou aquém do que os fãs imaginavam isso ficou. Patrícia França era menos requisitada que Bianca Rinaldi. E isso não pode não, NUNCA!

Falando nisso: a Bianca é outra que está de malas prontas para a Globo. E corre as línguas que ela vai protagonizar a série Doctor Pri, de Aguinaldo Silva. Vem com tudo ela também.

Mas os sorrisos são todos para a Patrícia. Linda!

Em contrapartida, a Rede Record contratou a bonequinha de luxo Tatyane Goulart, a eterna Bia de Felicidade (Globo, 1991). À espera de Pecado Mortal (título provisório), a primeira novela de Carlos Lombardi fora da Globo. Boa aquisição.

9 comentários:

  1. Um comentário em “Nova novela de Benedito Ruy Barbosa deve estrear em breve na Globo”

    Mais alguns detalhes da nova novela das 21h da Rede Globo foram revelados. Como já adiantamos com EXCLUSIVIDADE, A trama será ambientada também em bairros de São Paulo, como o Pacaembu, a Avenida Paulista e a Vila Brasilândia. A história gira em tor
    abril 19, 2013 @ 4:50 pm

    Novelista responsável por grandes sucessos, como ”Pantanal”, ”Terra Nostra”, ”O Rei do Gado” e várias outras, Benedito Ruy Barbosa deverá emplacar uma nova trama para a faixa das seis da Globo em breve.

    Ele está trabalhando desde há algum tempo na nova versão de ”Meu Pedacinho de Chão”, de 1971, – seu primeiro texto na Globo, e a primeira produção a fazer parte da faixa. Por mais que não haja uma data para que esta comece a ser produzida e entrar no ar, sabe-se que deverá ser em breve, visto que há até o momento apenas uma novela em andamento, que entrará no lugar de ”Flor do Caribe”. Trata-se de ”Joia Rara”.

    A última novela de Benedito para a emissora foi ”Paraíso”, de 2009.
    Resposta

    Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Mr TV! Também gosto dela!

    ResponderExcluir
  3. Juliana Didone tbm zarpou pro bispo.

    ResponderExcluir
  4. sem duvidas nenhuma uma bela mulher bem tesuda e putona do caralho,que adora mamar na cabeça de uma piça bem dura e muito grande. sendo que também gosta muito de entregar seu belo e gordo-grande rabo,sempre bem dispostos, ela,patricinha de franças e seu lindo cuzao moreno bem redondo e lisinho que e uma beleza de cuzinho lindinho de morrer e muito apetitoso de se fude-lo todinho,metendo um pau bem realmente grandinho e durinho pra valer,la dentro mesmo,totalmente socado bem no fundinho desse belo cuzinho grande e gordinho,assim como também redondinho. ate ele ficar inteiramente arrebentado e com a suas pregas bem estouradas, de tanto levar cabessaços fulminantes e certeiros da cabeça de uma piça furiosa de braba bem em cheio no olho do cu bem redondo e moreno da cadela puta e ordinária vadia puticia bundança.

    ResponderExcluir
  5. Tanta Atriz talentosa Patricia França, Claudia Ohana, Silvia Pfaiser, entre outras tanto que benedito podia chamar elas, admiro muito.

    ResponderExcluir
  6. MAS QUE BOA NOTÍCIA, A ÚLTIMA VEZ EM QUE VI A PATRÍCIA NA GLOBO, FOI EM A PADROEIRA. É UMA GRANDE ATRIZ E JÁ ESTAVA SUMIDA.

    ResponderExcluir
  7. o melhor que ela fez e ir pra qlobo a poderosa qlobo sabe valorizar seus artistas e record e carta fora do baralho o rede rui nada que presta kkkk

    ResponderExcluir