BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 18, 2013

O sucesso de Flor do Caribe

Flor do Caribe caiu no gosto popular apesar de considerá-la um tanto fraca, mas não é que ela tem lá seu encanto. Mesmo mesmo! Grazi Massafera não é Carla Marins (de Tropicaliente, 1994), contudo é esforçada, talvez o cargo de protagonista ainda pese para ela, talvez não! isso é fato, Grazi não tem o mesmo brio que Nanda Costa (a Morena de Salve Jorge) para carregar uma novela, mas ela está se virando e depois com as duas bombas que dividem a cena com a mesma não se pode pedir muito não. Uma pena. Só que o universo paralelo do folhetim me agrada muito.
José Loreto junto à cabra Ariana nos remete ao Tonho da Lua de Mulheres de Areia e ele está perfeito em cena. Quem sabe assim como na novela de Ivani Ribeiro, o rapaz não se apaixona pela personagem principal (e ao contrário da Ruth, aqui eu torço para que a Ester fique com o Candinho). Né?
Os casais Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Rafael Vianna) e Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) me conquistaram. O último, aliás, soa perfeito. Como essa Daniela atua bem, benza Deus!
Flor do Caribe fez o ibope da Globo subir: já chegou a 24 pontos, feito que não acontecia há um bom tempo. Ainda assim preferia a antecessora, mas a atual como já havia mencionado  anteriormente não decepciona. Está valendo!

Enquanto isso...

A trama das sete da Globo, Guerra dos Sexos, está em suas últimas semanas e já sei que vou sentir saudades da Dona Roberrrrta (Glória Pires) e do Nando (Gianecchini). Eles estão hilários! A torcida é para que fiquem juntos. Tomara!

2 comentários:

  1. Walther Negrão me surpreendeu positivamente nessa novela! Ainda que sem a densidade e novidades de "Lado a lado", o texto está cada dia melhor!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Flor do Caribe tem todos os elementos para fisgar o público.

    Quanto a Revenge, a primeira temporada é infinitamente superior à segunda.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir