BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, abril 17, 2013

Sátira de Dilma dando bronca em Marco Feliciano bomba na web



Coisa boa usar o humor inteligente para se posicionar, né não?! E foi isso o que o ator /humorista Gustavo Mendes fez. Após todo o estardalhaço que o deputado Marco Feliciano aprontou ao dar declarações homofóbicas e racistas e a presidente Dilma ficar totalmente indiferente ao assunto, o humorista Gustavo resolveu usar de seu talento, inteligência e também da internet, para criticar o nosso querido Brasil.

Através da personagem Dilma, que o fez ficar famoso na internet, levando-o para a tevê, no extinto humorístico Casseta & Planeta e, atualmente, no Zorra Total, o artista se manifestou.
Gustavo gravou um vídeo no qual sua Dilma fala por telefone com Feliciano e lhe dá a maior bronca por seus depoimentos. Postado no último dia 6, o vídeo já foi visto por mais de 2.675.352 pessoas. 
Veja alguns trechos:
"Marco felicianus? Presidenta Dilma falando. Sua patroa, sua linda chefa... aquela mulher presidenta que já foi estudanta, não sou ignoranta como você... Há tempos estou engasgada com você... Em primeiro lugar, tira seu cabelo do armário, ele é crespo, ele é o que é... deixa ele livre, deixa ser feliz. Você pode até não gostar de africano, mas teu cabelo não nega as origens..."
" O que tem os homens sexuais e as mulheres sexuais? Estão casados com você? Isso é paixão mal resolvida? Você não precisa ir no casamento, nem levar presentes..."
"Vou te pedir: renuncia a sua presença no século XXI. Pois os direitos humanos já te renunciou há muito tempo".

(Para pensar) O Renan Calheiros está rindo à toa! Vamos acordar minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário