BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 22, 2013

Maria Gabriela dá uma de Fernanda Lima!

Marília Gabriela resolveu dar uma de Fernanda Lima. A apresentadora e entrevistadora (e atriz) resolveu assumir um programa falando de sexo. O programa se chamará Gabi quase proibida e promete fortes revelações.
"O público também vai se divertir. Sexo é tudo. A minha ideia como jornalista é discutir o tema. Em cada programa poderemos ter vários temas diferentes, vai depender de quem é o convidado. Sempre sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo disso acontecer", disse Gabi ao jornalistas em uma coletiva para lançar o programa, que vai passar às quartas, no SBT.
Marília ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a aprovação do projeto de "cura gay", proposto pelo "quirido" Marco Feliciano.
"As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião", afirmou.
Questionada se convidaria o deputado e pastor ao programa, ela rebateu:
"Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês (repórteres) não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?".
O primeiro convidado de Marília será o cantor Ney Matogrosso - amo muito esse senhor.
"Ele é um ser libertário, mexe e sempre mexeu com a libido. É por isso que ele está no programa de estreia. Pode ser pretensão, mas quero todo mundo aqui: virgens, transexuais e tudo mais. O público vai colaborar com perguntas nas redes sociais", acrescentou.
Vale ressaltar que a ideia do programa foi entregue a cúpula da Rede Globo e nem é preciso dizer que a mesma foi vetada. Segundo informações que rolam na imprensa, Gabi quase proibida vai além do Amor & Sexo, da Fernanda Linda Lima. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário