BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 08, 2013

Patrícia e Michel, o melhor par romântico das novelas atuais

Tudo neste mundo envolve sexo. Tudo! Pensando nisso, o autor de Amor à Vida volta e meia mescla o assunto junto aos dramas dos personagens da nova novela das nove. E tem surtido efeito! A audiência só tem crescido nos últimos capítulos e muito disso se deve ao que considero o melhor par romântico da atualidade, Patrícia e Michel, interpretados com maestria pela jovem e linda Maria Casadevall e o sortudo do Caio Castro. Sortudo sim, oras! O rapaz caiu de pára-quedas no mundo das novelas por intermédio de Luciano Huck e só vem crescendo na TV. Claro, tudo é por puro merecimento, ele melhorou muito como ator e está entre meus personagens favoritos, junto de sua fiel escudeira Maria, da Tatá Werneck (piri-pipiri-piriguete) e do Mateus Solano (o Félix), mas que ele nasceu com aquilo virado pra lua ninguém duvida, né?
Patrícia e Michel emanam sexo! E ela é o sonho de todo homem que se preze. Desculpe a frase machista, mas os cuecas de plantão vão me dar toda a razão. O tal sexo eventual de todos os dias com a mesma pessoa sugerida por ela e aceito com prontidão pelo rapaz é o pedido que qualquer um gostaria de receber. Anotem meninas! Isso dá certo. Fui machista de novo eu sei, mas é a pura verdade. Acreditem!
Que o autor Walcyr Carrasco, que eu lembro desde a coluna semanal lá nos idos de 1995 pela revista Contigo, continue a nos apresentar boas histórias com o casal. Torço para que eles se casem e tentem driblar a rotina. E nos ensinem, ou ensinem nossas mulheres, sei lá! Que aprendamos juntos a nos relacionar melhor com os dois! Que ele saiba dar o carinho que ela tanto deseja e que ela saiba que homens não gostam de ficar só no abraço. Não todo dia, se é que me entendem. Isso está ficando meio pessoal (risos).
Parabéns aos atores!

Um comentário:

  1. Eles estão arrebentando o casal do momento .. são modernos e fogosos .. tem química e os beijos passam uma tal ''realidade'' .. Maria a novata que roubou a cena no horário nobre!Amor á Maria Casadevall

    ResponderExcluir