BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 22, 2013

Valdirene, a melhor personagem de Amor à vida

Quem assistia ao Comédia MTV ao vivo, na MTV, claro!, sabe muito bem de quem é e de onde veio a deliciosa da Tatá Werneck (até hoje lembro às gargalhadas dela imitando a Chiquinha do Chaves, explêndido!). Foi quando a Globo a contratou. Deu medo! Todo mundo sabe que a emissora carioca sabe como ninguém engessar qualquer artista espontâneo, né Marcelo Adnet?
Para surpresa de todos, Tatá foi convidada para estrelar uma novela das nove. Ops! Tatá de humorista brilhante vira uma atriz (TAMBÉM BRILHANTE). Walcyr Carrasco, que de bobo não tem nada, deu a sua intérprete total liberdade e como se vê todos os dias na telinha, Tatá não é burra, é inteligência pura, e Valdirene é o melhor personagem da atualidade nas novelas. BRAVO!
E a química junto ao Carlito ou Palhaço (o ótimo Anderson di Rizzi) só faz valer a nossa diversão. E a mãezoca da Elizabeth Savalla está hilária, o que ajuda muito o trabalho de Tatá. Os ventos sopraram a favor de Tatá Werneck, graças a Deus, e a gente segue amando a Valdirene, a melhor piri-pipiri-piriguete das telenovelas do Brasil. Linda!

A pergunta que não quer calar: Valdirene foi inspirada naquela outra lá,  de mesmo nome? 

Um comentário: