BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 20, 2013

Alô, alô Xuxinha!

E o The Voice só volta ao ar na Globo em outubro, buá! buá! muitos choros! Gosto de ver e apreciar talentos, é tudo muito bom. A Xuxa, sob o olhar do diretor todo-poderoso Boninho, o marido da Ana Furtado, que só está na telinha por ser nora do Boni Pai, não há outra alternativa que me faz pensar o contrário, reinventou o show de calouros, muito frequente nos programas de Silvio Santos e do Chacrinha e a hora do Pato, batizada agora de "Tô na Xuxa" é um dos pontos fortes da atração, que carece desta coisa mais popular. Só espero que o Boninho não aposente as homenagens feitas aos artistas, tão defendida anos atrás por Raul Gil, com a diferença que a equipe da rainha se esmera com total perfeição que chega a superar o clássico "Arquivo Confidencial" do  imponente Faustão. Nem todo mundo que vai lá canta bem, e a graça é essa mesmo, mas os que soltam a voz de verdade, Deus Pai, abençoe, eles merecem.
A linha é bem essa: popularizar a Xuxa. Quem sabe trazer de volta o "Intimidade" ou mesmo "Um homem na roda", quem assistia o saudoso "Planeta Xuxa" vai lembrar com muito carinho. A apresentadora fica muito a vontade em atrações musicais, e se Tiago Leifert não fosse a cara do The Voice diria com todas as letras que Xuxa funcionaria muito bem no comando da atração. Vai chover críticas em cima desta afirmação, eu sei. Coisas do tipo que o tempo dela já foi e etcera e tal! Coisas do boom que virou as redes sociais onde tudo pode, mas nada é refletido, tem gente, não todo mundo, claro!, que muda de opinião conforme a música muda e esquecem ou pior, não conhecem a história a fio de tudo que criticam nos facebooks, twiters e não sei mais o quê que existe por aí. Mas é fato, Xuxa está muito bem à frente da TV Xuxa, e friso desde já que espero que o Mário Meirelles não saia da atração, mesmo ele ter perdido alguns pontos entre os executivos da emissora ao comprar briga com os fãs do Pica-Pau no ano passado. Ele aprendeu a lição! O que todos tem que entender é que ele, depois de Marlene Mattos, foi o único que entendeu o jeito de Xuxa e o quanto ela bem dirigida vai longe.
Em tese já dizia o célebre Chacrinha, alô, alô Terezinha, quem não se comunica se trumbica e em se tratando de TV a gente sabe, como 2 + 2 são 4, que nada se cria tudo se copia. Portanto, voa Xuxa, voa! A apresentadora está resgatando a irreverência dos programas de Chacrinha, enfim, é esse o caminho! Pre-pa-ra que agora é hora do Xou da Xuxa, há, há, ok! nem teve graça (beiço)!

Um comentário:

  1. Eu nunca fui um baixinho da Xuxa, mas as vezes eu assistia ao "Planeta Xuxa", foi um bom momento da apresentadora. Mas ultimamente ela não tem dado muita sorte...
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir