BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, agosto 21, 2014

Aquele abraço

Depois de mais de um ano fora, estou de volta. E o que falar? Como falar? Durante os últimos dois dias fiquei a todo tempo pensando num post "boom", aquele que fizesse com que todos que um dia aqui estiveram a meu lado voltassem a me olhar. Foi como um estalo e a ideia surgiu! Falar com o coração, abertamente, sem rodeios, oferecer a todos o tamanho da minha alegria por estar aqui. 
Nesse tempo fora, muita coisa mudou, novos pensamentos surgiram, hoje posso não gostar mais daquilo que antes embarcava com toda a devoção. Continuo gostando da Xuxa, mas prometi a mim mesmo tentar a imparcialidade desta vez, prometo!, continuo defendendo a tese que ninguém gosta de novela parada (sonsa, insossa, medíocre) e nesse meio tempo só Boggie Oggie vejo com bons olhos, assunto é claro, para outros posts. Sim, vou comentar todas as novelas no ar, aguardem.
Mudei nesse meio tempo até o status de relacionamento. Estou defendendo o time dos casados agora! À minha mulher, linda, que eu sei que vai ler o blogue, afinal, alguém tem que ler isso aqui, nem que por obrigação, meu muito obrigado. E a vocês, caros leitores, estimados melhor diria, sintam o meu abraço e ajudem esse que vos escreve a fazer deste blogue algo novo, busco conteúdo e qualidade. Conto com todos vocês.
E se é para fazer barulho, uma crítica a Império, em breve. E mandem sugestões de tema, vou gostar muito, acreditem. Sucesso a nós!

2 comentários:

  1. Caro Mister, senti sua falta! Gosto demais do seu blog, do modo como você escreve, dos seus pontos de vista. Nesse mais de 1 ano, de vez em quando eu passava por aqui, nunca perdi a esperança, e hoje nem acreditei quando vi que tinha post novo. beijos. Vamo lá. Ah, não sei se é implicância, mas na novela Boogie oogie tem algumas gírias(amo essa novela)que acho que não se falava naquela época ( eu era adolescente em 78) isso me incomoda.bjs

    ResponderExcluir