BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, dezembro 25, 2014

O Dono do Mundo, de 1991, é a melhor novela de 2014, disparada!

Como toda criança de 1991 Vamp e Carrossel eram o que todos assistiam, junto ao Xou da Xuxa. Nem vem, pois era isso e pronto! 2014, eis que me deparo com O Dono do Mundo, daquele ano, novela muito prejudicada por Carrossel, pelo motivo que todos já sabem. E pasmem! 23 anos depois o posto de melhor novela no ar é dela. Trama simples e ágil, com uma Glória Pires extraordinária. Pesquisei e descobri que os prêmios daquele ano foram todos para ela. Merecidos. Stella é adorável.
Letícia Sabatella como Taís é outra que encanta. Foi nessa novela que ela se casou com Ângelo Antônio, par de Taís, o Beija-Flor ou Guilherme, para os menos íntimos. Hoje estão separados, mas seguem com carreiras sólidas. Malu Mader prova que nunca foi aquilo tudo, mas Fernanda Montenegro e Natália Thimberg arrebentavam, como sempre. E tem ainda Antônio Fagundes como um cafajeste sedutor e lindão (risos)!
No ar pelo Viva, do grupo Globo, O Dono do Mundo vai ao ar a meia-noite, de segunda a sábado, com reprise a tarde. E caros, como é injusto este horário. Ou você é um notívago ou não trabalha, ou pior, é feito eu, que deixa de dormir, assiste!, com todo o prazer, mas fica indignado com a situação. Claro, podia ser pior, A Viagem, outro clássico, passa as duas da manhã (madrugada total) ou doze horas depois (começo da tarde). Inviável. E saber que a substituta vai ser Pedra sobre Pedra me dá uma tristeza. Não irei assistir. Não tem jeito. Viva, mude esses horários, por favor! O Dono do Mundo está valendo todo esse sacrifício, não é ingênua, é gostosa e trouxe de volta aquele gostinho de quero mais perdido atualmente, acreditem, eu espero ansioso as cenas do próximo capítulo. Fora a delícia que é ver os atores mais jovens e comprovar que alguns nem mais entre nós estão, dá para matar aquela saudade.
E se Babilônia, próxima das nove, for um terço do que foi O Dono do Mundo, vai sobrar assunto para postar. Tomara!!

Um comentário:

  1. Tenho pra mim que Babilônia vai ser ANovela. Gloria x Adriana x Camila.

    ResponderExcluir