BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, dezembro 21, 2014

Planeta Xuxa

DEMITIDA! Nos últimos dias não se falou em outra coisa: após 28 anos, Xuxa Meneghel sai pelas portas dos fundos da Rede Globo. A partir disso, a apresentadora reinava absoluta na internet. Virou meme, está sendo disputada pela TV Record (Brasil), SBT (Brasil) e Telefé (Argentina). E pasmem, um dia depois já se falava em conversas com a própria Globo. Demitiu? Não demitiu? E eis que surge uma nova "novela" e os factoides que sempre acompanharam a rainha revelam que apesar de tanto falarem que a mesma não dá mais audiência, ela lidera em todos os sites de fofocas. Não se fala em outra coisa e olha que Império, atual cartaz das nove, vem batendo todos os recordes. 
Xuxa se acostumou com o showbizz, já não se abala tão facilmente e sabe de sua força midiática. Xuxa vende e vende muito! Claro que aos 51, quase 52, já não tem mais a mesma força que nos áureos tempos do Xou da Xuxa, mas o seu Planeta segue intacto. No Viva, canal pertencente ao grupo Globo tem alegrado seus inúmeros fãs, o programa de 1997 Planeta Xuxa impulsionou o ibope da TV fechada. Caso continue na Rede Globo não resta dúvidas que logo logo voltam com o Xuxa Park.
Xuxa na Rede Record. Será? Sei que não deveria conciliar a tevê com a Igreja Universal, todavia os mesmos se apoiam. A loira, de condenada, viraria vítima de uma história que envolve fama, poder, dinheiro e pacto com o Diabo. Sei não. Soa estranho e também seria um chute na bunda de muita gente. Gosto mais da ideia da dupla Xuxa-Silvio Santos. Seria um acerto. 
Enquanto o desfecho não acontece, ficamos todos apreensivos, torcendo, insultando, falando bem e mal, não importa, Xuxa é sempre um assunto bom e polêmico. Rende. 

2 comentários:

  1. Olha quem voltou...
    Muita coisa nisso tudo é especulação. Fiquei impressionado com jornalistas tarimbados inventando notinhas.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Xuxa é e sempre será um nome impactante no cenário televisivo e midiatico nacional.Mas essa mudança preocupa por um lado ao passo que trás ares de novidade por outro.E agora?
    #aguardemos!

    ResponderExcluir