BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, dezembro 25, 2014

Um papel urgente para Cristiana Oliveira, musa das novelas das sete dos anos 1990

A Globo só pode ter se esquecido do que foi a Cristiana Oliveira nos anos 1990, não existe outra explicação, tanto que nos anos 2000 só a Araci de Insensato Coração esteve a altura do enorme talento da atriz. O que acontece com os autores de plantão? Cristiana tem que voltar e urgente! A Juma Marruá de Pantanal (90), seguida pela Paloma de De corpo e alma (92), Marialva de Memorial de Maria Moura (94), Tatiana (ou Maria das Dores, lembram?) de Quatro por Quatro (95), Adriana de Salsa e Merengue (96), Selena (ela é mistério) de Corpo Dourado (98) e Pilar de Vila Madalena (99). Ok, os mais noveleiros vão citar a Alicinha de O Clone (2001), uma vilã que quase não dava as caras, mas depois disso, só Paraíso (2009), o resto se resume a participações especiais. Sua última aparição na Globo foi em Salve Jorge (2013) e se participou de três cenas foi muito. Cristiana era musa nos anos 90 e a gente sente saudade, o que estão fazendo com ela é um afronto a todos nós.
Cristiana nunca foi uma Glória Pires e nem tinha esta pretensão, mas todos os personagens no qual deu vida os fez com bastante esmero, afinal! diz aí? Da lista acima mencionada duvido que você não lembre de pelo menos um com imenso carinho (claro que é válido somente aos que já ultrapassaram a casa dos vinte e cinco)?
Cristiana Oliveira continua linda e igualmente talentosa, precisa urgente de um bom papel para comprovar que deixá-la no passado é um erro, e de equívocos já bastam os sem talentos cuja única habilidade que tiveram foram conquistar aquele diretor ou autor de novelas. Mais senso de justiça e valorização aos grandes profissionais de tevê, falo dos que entendem mesmo. 

Em tempo: Cristiana participou da série Animal, exibida este ano no canal GNT.

4 comentários:

  1. Apoiado! Sempre reclamo disso - inclusive já escrevi em algum dos meus blogs. A Cristiana é muito boa atriz, tem um currículo respeitável e merece voltar à ativa. E ainda dizem que a Globo sofre na hora de escalar elenco. Sofre porque quer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc e com Augusto. Enquanto isso Caio Castro é disputado. :/

    ResponderExcluir