BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Record anuncia contratação de Xuxa e Globo proíbe reprise do programa da rainha dos baixinhos


Muito se falou sobre o assunto. Muitos boatos e várias especulações. Mas, finalmente, Xuxa será anunciada na Record no próximo dia 5. Segundo o site Uol, a emissora convocou os jornalistas na última quinta-feira, 26, para avisar que tem uma bomba pra contar!

“A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo. Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.
Ai, depois do aviso, a Globo foi lá e proibiu a reprise do Planeta Xuxa, ow ow ow ow Xuxa no Viva. Aliás, aconteceu o que já se esperava: veja a nota:

"Em março, o “Planeta Xuxa” sai da grade de exibição do VIVA. A programação do canal é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o programa deixa de ser exibido". Ou seja, é mais uma atitude mesquinha da emissora do plim-plim. Ou não, se você entender um pouco do mundo dos negócios.

Um comentário:

  1. Graças a Deus a novela chegou ao fim. Agora é torcer pra que ela não aceite um pgm diário.

    ResponderExcluir