BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, março 09, 2015

#XUXANARECORD

#XuxaNaRecord foi líder nas redes sociais, seja com piadinhas ou manifestações de amor ou ódio, e a apresentadora na última quinta, novidade ou não, deu 9 pontos de audiência e segurou o segundo lugar com facilidade e ontem o Domingo Espetacular marcou 13 pontos enquanto exibia a reportagem histórica e pasmem, foi tudo muito bom, edição perfeita, com direito àquele arrepio gostoso, e emoção na dose certa, sem pieguices. Ou seja, começou com o pé direito.
Faltou, a meu ver, mostrar mais sobre a coletiva de quinta-feira. Mas como nem tudo são flores, sou só elogios. Boa Rede Record. Ponto positivo.
Xuxa, o mito! Há quanto tempo a Globo não a tratava como tal.
Xuxa, a rainha do Brasil. Linda, com todos os seus predicados. 
Xuxa, a apresentadora que não apela para o sensacionalismo. Coisa para poucos.
Boni, o pai do Boninho, olha só a ironia, disse isso sobre Xuxa: "Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo e muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido atraída por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo para que vença mais esse imenso desafio".
Em tempo: Xuxa é a bola da vez na Record. A loira, que saiu da Globo porque não “gerava receita” – além das médicas, claro – está fazendo chover dinheiro na emissora do Bispo Macedo. É que antes mesmo de saberem como será o programa, horário e coisa e tal, já tem fila de anunciantes na porta do camarim da loira.

P.S.: e no próximo domingo tem uma entrevista exclusiva da Xuxa para o programa de Paulo Henrique Amorim. E se a entrevista for tão bem sucedida quanto a reportagem exibida ontem, vejo sim futuro para a rainha na Record.

2 comentários:

  1. Qual foi a minha surpresa ontem, meio por acaso, ao descobrir que o seu blog que eu tanto gostava voltou a ativa. A surpresa foi quase tão grande quanto o choque vendo Xuxa na Record (guardadas as devidas proporções, claro...)
    Enfim, boa sorte a ela e que a Record não estrague-a com seu sensacionalismo latente. E boa sorte a você também nesse retorno, mesmo já tendo se passado alguns meses, mas como disse só descobri ontem...

    ResponderExcluir
  2. oii Raylan, vc me deixou bastante contente com suas palavras, obg

    ResponderExcluir