BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, abril 25, 2015

Sobre o Especial Globo 50 anos: era melhor ter visto o Zorra Total

No ano 2000 a TV Globo fez um especial sobre os 50 anos da TV brasileira, foi em partes, e muito bem feito, talvez para os seus cinquenta anos valia até um documentário, sério, nostálgico, com emoção e diversão, mas o que se viu foi uma parada de sucessos com cantores mais ou menos, poucos se salvaram, Paulo Ricardo e a Banda Malta, resto é qualquer nota, mesmo valor que teve o especial. Foi literalmente péssimo, de mau gosto e juro que ouvindo Pedro Bial e Fátima Bernardes narrando como se estivessem na cobertura do Oscar foi motivo para minha gastrite começar a pular dentro de mim. ARGH! Vontade de vomitar. 
Esperava mais, bem mais. Muito mais. Esperava ver cenas de novelas antigas. Ver números. Ver as melhores vilãs, as melhores histórias, pensei ver apresentadores de TV em seu auge, esperei um jornalismo perfeito, sim! era pra ser algo como um Globo Repórter ávido, história era o que não faltava para nos contar.
O tal show foi tão ruim que como diria o Chaves, do canal concorrente, teria sido muito melhor ter visto o filme do Pelé, e acrescento, até as esquetes-bobagens do Zorra Total, teriam mais graça.
Nem quis saber quem fez o roteiro, quem produziu, quem dirigiu, nada! não suportaria mais decepções, GENTE! desculpem, mas fico nervoso com esse tipo de coisa.
Vejam o lado positivo: mostraram num telão, distante, mas citaram a Xuxa. Lembraram do Renato Aragão e a trupe dos Trapalhões, mas não seria melhor ter mostrado uma esquete dos mesmos, depois um deles (ou dois) darem um depoimento, e assim com todos que fizeram história dentro da Rede Globo.
Depois não sabem porque perderam tanta audiência nos últimos anos. A emissora não sabe produzir shows, vide o exemplo trágico que é o Criança Esperança todos os anos, Ou seja, sabiam que seria um erro, insistiram e ARGH! (de novo) bateu aquela vontade de chamar o Hugo. Boa noite pra quem fica, vou dormir...

Ops! Antes: a Globo ainda listou em seu site uma lista com 10 motivos para não perdermos o tal show. Pode?



2 comentários:

  1. O show Globo 40 foi muito mais interessante, não só o show mas todo o clima de emissora na época. Programas especiais, um Globo Repórter nos mostrando a fábrica de sonhos, todo o elenco envolvido... Enfim, esperava algo assim, só que maior. Acho que criaram muito suspense, guardando o formato desde "show" a sete chaves, que não se justificou visto que de diferente teve nada...

    ResponderExcluir
  2. Faço suas as minhas palavras. Achei fraco por ser comemoração dos 50 anos.

    ResponderExcluir