BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, maio 16, 2015

Sinistra? Nem tanto. A(MORTE)AMO não assusta, mas é muito boa

A série de terror A(MORTE)AMO da Rede Globo é muito boa. Não é assustadora, mas é levemente trash, com motes que aguçam a vontade de querer assistir, é uma obra bem feita, com bons atores, direção impecável, figurinos, cenários idem, bons diálogos e precisa. Mas apesar de todas as críticas a seu favor poderia ser um pouco mais assustadora. Ou partir para algo mais cômico. Enfim, ainda assim foi um acerto.
A noiva cadáver de Marina Ruy Barbosa, tenho um certo incômodo ao vê-la atuando, desde a fantasma de Amor à Vida, contudo, a mesma está indo bem. Johnny Massaro é um ótimo ator. Jackson Antunes dispensa comentários assim como a Letícia Linda Sabatella (está chegando aos cinquenta né?).
Gostei também da abertura. Aliás, em se tratando de aberturas apenas Babilônia fica devendo. A impressão de protetor de tela do Windows 98 da atual novela das nove é gritante: muito fraca.
Tratam Amorteamo ( Newton Moreno, Guel Arraes e Cláudio Paiva) como a primeira série de terror produzida pela TV Globo. Há controvérsias: ano 1995, pesquisem Casa do Terror, exibido aos domingos. Era horrível, lembro que durou poucas semanas, mas essa sim a primeira série de terror da Globo.
Guta Stresser, recém-saída de A Grande Família está incrível como Cândida. E o melhor, nem lembra ser a mesma intérprete de Bebel, muito bom.
A série conta com mais três episódios e é sim uma boa pedida para o fim de noite de sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário