BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, junho 22, 2015

Globo deveria investir nas imitações de Calabresa, assim, quem sabe, o novo Zorra engrena

Esperei um pouco antes de me pronunciar sobre o novo Zorra, quase dois meses, justamente porque queria falar bem: a versão antiga não me chamava a atenção, nem um pouco, todavia, me estrepei, o novo Zorra é ruim, demasiadamente. Ansiava por um Comédia MTV ao vivo, já que a Calabresa está fazendo parte da trupe, mas salvo algumas esquetes, poucas, não consigo esboçar nenhum riso, é muito sem graça.
Na estreia, que foi boa, uma canção denotava que se algo sair do proposto, ou seja, se o público não gostar, voltam com a Janete e a Valéria. Buá! Não que as personagens eram ruins, mas estavam desgastadas, por fim, agora entendo porque a "humm-humm" (Canoro) resolveu abandonar o barco.
Tendo como roteirista o Melhem, do Tá no Ar, o Zorra (sem total) em nada lembra o humorístico de quinta-feira, mas peca em não apostar em bordão. São piadas prontas, batidas, sem contexto, juro que tem horas que vejo o "Aventuras do Didi", só que no sábado a noite. Ops! Não se trata de um elogio ok?
A salvação seria apostar na interpretação de Calabresa. As imitações dela são incríveis. Friso: que tal um Comédia Zorra ao vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário