BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, junho 22, 2015

Vídeo Show melhora, mas continua apostando em bastidor de novela. Pode não Rede Globo. Quem sabe uma versão do Furo MTV? Mônica Iozzi fazendo às vezes de Dani Calabresa ia dar o que falar...

Vídeo Show deveria ter subido para o andar de cima faz tempo, mas a Globo teimosa como ela só muda aqui, muda  a co lá e nada de dar o veredicto. Miguel Falabella deu o ar da graça no atual: foram buscar a alma dos bons tempos. Legal, mas não precisava. Tem ainda a Cissa, a repórter mais amada do programa de tantos e tantos anos. Muito bom, mas também não precisava. Porque ambos não mereciam e estão em outra, se aventurando em áreas mais promissoras, ele com o humor e ela atacando de apresentadora, e das boas. Pelo menos não ressuscitaram o André Marques, o mocotó ia dar uma indigestão.
Pelo bem e pelo mal, depois de inúmeras tentativas, Mônica Iozzi e sim, deu certo. Mônica traz o frescor de Dani Calabresa no Furo MTV, abusa das ironias e é incrivelmente deliciosa de se ver. Furo MTV, Vídeo Show? O Vídeo Show poderia se relançar como o tal. Afinal, em tempos de internet ninguém vai ficar frente à TV para ver os bastidores das novelas. Alô?
Enfim, Vídeo Show está quase redondinho, basta começar a pensar um pouquinho. Agora, se o que anda saindo na internet sobre uma possível substituição de Mônica por Giovanna Ewbank se concretizar, daí sacrifiquem o programa de uma vez e coloquem o Chaves. Ops, nem o Chaves eles tem, Deus do céu.


E sobre o Otaviano, ora gosto, ora não gosto, ora é divertido, ora é chato e etc etc etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário