BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 18, 2015

No embalo de um sábado à tarde

Tarde de sábado, na Globo Angélica e Luciano Huck e não sei bem o que acontece, mas sinto dizer que não consigo mais assistir ao casal 20 da TV. No SBT vem o senhor Raul Gil com a sua simpatia de sempre, contudo num programa que já tinha o que dar, sem nenhuma inovação ou convidados interessantes e por fim, TV Record e o massante desenho do Pica-pau, um clássico que conseguiram estragar. Por este dia apostou nos Jogos Pan-americanos, o que pouco anda interessando ao telespectador e logo mais um filme para o Cine Aventura com Legalmente Loira, ou seja, a TV ABERTA aos sábados anda devendo muito. Por conta disso resolvi me dar o luxo de ter a tal TV PAGA. 
O GNT é um dos meus preferidos, adoro cozinhar e Rita Lobo e Carolina Ferraz são minhas professoras de culinária preferidas. E tem o VIVA. Fera Ferida, Pedra sobre Pedra e Despedida de Solteiro, apesar de não acompanhar capítulo por capítulo, matei a saudade agora a pouco. A última, aliás, como me marcou. Lembro de todos os nomes dos personagens e rever o elenco mais jovem é outra coisa muito prazerosa. Fora os atores que fizeram parte da história das telenovelas e que já subiram para o andar de cima. Realmente não tem preço. E daqui a pouco vão reprisar mais um Gente Inocente. Decidi assistir, assim como a entrevista do Tarcísio Meira para o Grandes Atores (e olha que a decisão não foi fácil, é no mesmo horário que a linda Além do tempo, mas é só hoje, vale a pena).
Enquanto chove lá fora (aqui está aquele dia de preguiça) vou me presenteando com as lembranças da infância, com a Fernanda Nobre menina e o Patrick Oliveira, um menino de um carisma ímpar. Hoje devem ter minha idade.
Angélica: gosto da apresentadora, claro, já gostei mais, mas o "Almoçando com as estrelas" perde toda a sua identidade quando ela não come nada do que o convidado prepara. 
Luciano Huck: nada nele me traz confiança ou inspiração. Mas concordo que o cara tem tino pros negócios e sabe fazer televisão. 
Raul Gil: dormiu no banquinho. Mas gosto dele. Bastante.
Pica-Pau: ótimo desenho, mas desgastado.
Acorda TV ABERTA! E aos apresentadores: um AO VIVO seria uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário