BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, agosto 10, 2015

A explosão de Grazi como atriz

Grazi estourou num papel dramático: mãe da personagem a forçava a ser garota de programa, agora, afundada no mundo das drogas, Larissa continua a se prostituir, mas para sustentar seu vício. Tenso, intenso, atuação perfeita.
Quando, em 2005, Grazi estreou na TV no inglório Big Brother, todos se apaixonaram pela paranaense, que não levou o prêmio, injustamente, mas o carisma da moça lhe rendeu um papel em Páginas da Vida, novela das oito (nove) do ano seguinte. Grazi se tornou Grazielli Massafera (Grazi Massafera). E foi muito bem. Melhor ainda foi sua atuação na trama seguinte, Desejos Proibidos, de Walther Negrão. E quando tudo parecia chegar ao ápice um banho de água fria. Grazi foi chamada para protagonizar Negócio da China, de Miguel Falabella, a pior história das seis de todos os tempos. Nada funcionou, nem Grazi. 
Mas a Globo continuou apostando alto: veio Tempos Modernos e sua primeira vilã. Novamente um baque. Grazi passou vergonha. Voltou bem num episódio de As Cariocas e foi mediana como mocinha nas novelas Aquele Beijo, de Miguel Falabella, ele ficou devendo um bom papel para a moça e Flor do Caribe, Walther Negrão. Virou apresentadora do Superbonita, do canal GNT e foi bem, mas a explosão aconteceu dez anos depois de sua primeira aparição na TV.
Em Verdades Secretas Grazi Massafera vive a drogada LARISSA. É uma modelo experiente, que é "forçada" pelos pais (principalmente a mãe) a fazer o book rosa (programas / prostituição) e acaba se jogando no mundo das drogas. E Grazi foi à forra. A atriz vem emagrecendo (ainda mais) e justo ela que nunca gostou de ser magra. Tudo pela personagem. E surtiu efeito. Intensa, emocionante, trágica. Meras palavras não fazem justiça à perfeição de Grazi Massafera como Larissa. 
Larissa já se tornou a grande coadjuvante de Verdades Secretas e as cenas mais densas (as melhores) estão sendo reservadas para ela e Grazi não faz feio, Larissa é corpo e alma, o público conseguiu sentir suas dores, fica chocado, quer abraçar, grita, xinga, e claro, a tem como exemplo (no revés), e este era o objetivo: a beleza perdida num caminho sem volta.

2 comentários:

  1. Grazi,a interpretação está maravilhosa perfeita...Larissa é um personagem impactante e ela está dando a Larissa uma sensibilidade,que nos a amamos e queremos pega-la no colo,cuidar dela..."PARABÉNS" Grazi...

    ResponderExcluir