BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, setembro 24, 2015

O encontro do ano: as musas dos anos 1990 rasgaram muita seda ao vivo. Tudo isso aconteceu na última segunda. Sim! A Mara Maravilha foi na Xuxa. Dia histórico!

Quem foi criança nos anos 1990 vai me dar razão. Na TV ou você gostava da Xuxa ou da Mara. Por ora, os do contra se dividiam entre Angélica, Eliana e Mariane, as outras loiras. Tinha os que gostavam do Sérgio Mallandro, esses tinham problemas. Sobrava público até para a Vovó Mafalda, mas Xuxa e Mara reinavam absolutas, uma mais, a outra menos, não importa, eram as mais-mais da época. Tudo isso é para comentar sobre a ida de Mara Maravilha no programa da Xuxa, na última segunda e eu ASSISTI! Foi sensacional! O encontro do ano, sem dúvidas.
Aliás, sobre o programa Xuxa Meneghel, os últimos dois, com a Xuxa no comando, foram bons. O link ao vivo com Nany People foi um show à parte. Está aí um bom nome para o programa. Aos poucos, Xuxa se ajeita na nova casa. Enfim, a Mara com a Xuxa foi emoção pura. Uma hora, Xuxa soltou: "Na época queriam comparar nós três (Xuxa, Mara e Angélica). As crianças me adoravam, os adolescentes gostavam da Angélica, mas quem cantava mesmo era a Mara". Supersincera! Boa loira. E a Mara, claro, ficou toda prosa. 
O programa ainda teve o Thammy Miranda, sim ele prefere ser chamado de homem, e a gente vai respeitar e a Preta Gil, ou seja, rolou muitas risadas. Muito bom mesmo.
E a Mara foi para A fazenda e tem a minha torcida e que em breve esteja na Xuxa, de novo, mas desta vez do início ao fim. IMPERDÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário