BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, setembro 26, 2015

Verdades secretas, último capítulo

Antes de falar sobre o último capítulo de Verdades Secretas tenho por obrigação saudar a atriz Grazi Massafera, que como quem não quer nada, roubou todas as cenas, não só da novela das onze, mas de todas elas. É a atuação do ano. E não merece prêmios como coadjuvante e sim como atriz principal. A loira foi à forra. Não tive como conter as lágrimas esta semana com o show de interpretação da atriz. Grazi chocou. E convenceu até quem não acreditava nela. Uma atriz de grande porte chegou a comentar nos bastidores que não tinha muita paciência com Grazi, muito por ela ser uma ex-BBB. Fora outras declarações. Grazi não se abalou, ou sim, mas estudou, e dez anos depois da sua estreia na TV, no Big Brother, a loiraça venceu. Uma salva de palmas a Grazi Massafera. Linda como Larissa. Ou feia. Ou acabada. Ou tudo isso junto.  And the Oscar goes to Grazi Massafera!
E ainda: nestes últimos capítulos, o bumbum do Gianecchini causou frisson às mulheres ou aos gays ou mesmo, com os machões (explico: todo homem queria ter um corpo igual ao do Reynaldo, é mentira minha?). Sobre o Anthony, por ora gostei, ora não, mas funcionou bem ao lado de Eva Wilma, Marieta Severo, Ágatha Moreira e claro, Fernando Eiras. O final deles foi sensacional. Diferente. Enfim, vamos ao que interessa: o último capítulo. Mas falar do último capítulo sem buscar na memória o final do penúltimo e não fazer valer a atriz que é a Drica Moraes. Surtei junto!
Carolina (Drica) flagrou a filha Angel (que está mais para Devil) com o marido (Alex). Não suportou. Se suicidou e a cena foi incrível. Todos estavam ótimos, mas Drica esteve mais, muito mais. Ou seja, com a morte de Carolina, Angel assumiu o último capítulo: assassinou à queima-roupa seu amante, sumiu com o corpo e contou para a polícia que Alex bateu com a cabeça e caiu no mar. Não houve buscas. Bem estranho, mas nada que estragasse o que estava por vir. Com um ar de superioridade, frio, mesclando com seu rosto angelical, Angel surge absoluta (como diria o Visky) no seu casamento com Gui. Foi perfeito. 
Mesmo seu THE END se concretizar um pouco depois da uma da manhã, nada disso tirou o olhar do telespectador que ficou ali, vidrado na história: marcou 25 pontos de média. Fico imaginando a que patamares a Globo chegaria se tivesse sido esperta e exibido o capítulo mais cedo.
Verdades Secretas foi amoral, imoral, doce, salgada, hot. As bundas dos atores, os peitos das atrizes. Grazi Massafera, Camila Queiroz, Drica Moraes, Rodrigo Lombardi e a ousadia de Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho vai ficar para sempre na memória do público. Salve, salve.

5 comentários:

  1. Opaaa... Estou voltando...Tempos que não passava por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O olhar de psicopatia da sexy Angel me lembrou a última cena de Dupla Identidade...

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer e adorei teu blog...bjo http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii

      fiquei bem feliz, mesmo.

      correndo ver o teu blogue, bjs

      Excluir