BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, setembro 13, 2015

Xuxa, programa com Ivete

Muito se esperou sobre a vinda da cantora Ivete Sangalo ao programa de Xuxa, e eu mesmo soltei o verbo contra a morena por conta da mesma não ter participado do primeiro, desculpa Ivete! É bem sincero. Assim como a presença dela segunda passada. Ivete ficou "bêbada" (imitação, claro, ficou muito engraçado), brava, levou susto,  bronca, falou abertamente sobre qualquer assunto, cantou lindamente, foi homenageada, o grupo Trigo! caramba! Xuxa, contrata os cantores para a abertura de seu programa, são ótimos! Enfim, o programa de Xuxa, que não é bom, foi muito bem.
Xuxa está cada dia mais linda, é uma apresentadora de fibra, a melhor do país, sem titubear. Mas o "Xuxa Meneghel" carece de conteúdo, bons conteúdos.
Tudo bem, a animadora de TV sofreu boicotes, vários. Mas Xuxa, pare um pouco, pense, a luz vai acender. Partir pro humor, o fino, o elegante, sem ofender, raro hoje em dia. Personagens Xuxa, esqueça a Globo, seja popular. Seja Silvio Santos, seja o Ratinho, é o Ratinho, seja você, acima de tudo. Brinque, ria, chore, desabafe, dê broncas.

O público quer isso de você. Quer você, com os erros, com os acertos, divertida, mal humorada, popular! 
Abrace essa ideia, vista boas roupas, olhe para o telespectador de casa, fale com eles, use a confiança que eles depositam em você para o bem. Seja sucesso. Sem o x, sem bobagens, sem neuras. Fale a vontade, do que quiser, a hora que quiser. Boa sorte.
Surja diferente. Pinte o cabelo. Mude, se precisar. 

E o programa com Ivete Sangalo foi legal. Podia bem mais, mas foi legal, muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário