BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, outubro 09, 2015

Mara Maravilha é uma mistura de Alexandre Frota (Casa dos Artistas) com Tina (Big Brother) e começa a fazer história na Fazenda

Reality show? Big Brother? Até o número cinco gostei muito, e do dez bastante. Depois, não mais. A fazenda? Nunca gostei, até a MARA MARAVILHA. Mara lembra a Tina, do número 2 da GLOBO, assumiu a posição de vilã, é debochada, se sente a gostosa assim como a Nazaré (Renata Sorrah), é ácida e conseguiu o que queria: atraiu a atenção para ela, é o Alexandre Frota de saias. TODOS dentro da fazenda a odeiam e TODOS têm medo dela. Mara não pode sair, é a peça-chave para o reality não cair no marasmo. 
Se Mara é assim na vida real, se faz parte do jogo dela para vencer, não faz mal, eu tô carente, mas... (eu não fiz isso, ha-ha-ha). Ou seja, está autêntica e está fazendo história.
Enfim, por mais que suas atitudes a intitulam como a malvada, é a única que não fala pelas costas, diz o que acha na lata. Passa por grossa, louca e o escambau, bem diferente dos outros, que se declaram apaixonados uns pelos outros e cinco minutos depois mostram que não se amam tanto assim, mas claro, por debaixo dos panos.

Mara sincera, fala o que pensa, doa a quem doer.

Em tempo: Justus é bem melhor que o Brito, mas nem de perto chega aos pés do Bial. Que coisa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário