BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, dezembro 22, 2015

Desbocados? Uns muito, outros nem tanto!

Mônica Iozzi chegou para ficar. Na Folha de São Paulo, os dizeres "Mônica Iozzi se destaca, mas Xuxa continua favorita do público e vence Prêmio F5" são pontuais. Mônica é uma excelente apresentadora, todavia, entretanto, mas, porém, contudo, ela não quer! Como assim? Ela quel sel atliz, só atliz! Pelde-se uma plomessa. Não faz isso não! Mônica, pol favor, fica! A gente de adola!
Xuxa é a favorita sim senhores! O seu programa não. Xuxa foi a número 1 no twitter, afinal, a cada sílaba que ela pronunciava vinham pérolas, verdades, irritação, desconforto com alguma situação ou alguém, ou seja, Xuxa estava impossível, no bom sentido e a Record estragou tudo. De ao vivo, o programa passou a ser gravado. "Xuxa Meneghel" não é lá essas coisas, mas ao vivo tinha fôlego. Caiu de vez. Lembram do último mês do TV Xuxa, Globo, 2014? Já pensaram o formato ao vivo? Menos ilariê e mais cabeças pensantes, ora bolas! E pode continuar como o menininho americano. Só queremos mais agilidade, mais comédia, mais entrevistas e mais Xuxa falando o que der na telha. Só isso. Custa?
Eliana não teve um bom ano. Perdeu para o Rodrigo Faro em quase 100% dos confrontos. Eliana nunca foi a minha preferida, mas tem garra. Lutou, desenterrou a apresentadora infantil e segue seu caminho muito bem. Polegar para baixo este ano.
Angélica ora gosto, ora não gosto. Ora acho que ela se faz um pouquinho, ora acredito em sua fala. Só não engulo as comidas na TV que ela não come. Ela apareceu nos comerciais comendo salsicha, mas não come filé mignon no seu programa. Estranho!
Fernanda Lima eu gosto no "Amor & Sexo" e como a Globo não exibiu o programa em 2015 considero um ano demasiadamente tenebroso para ela. Aquele "Superstar" é chato de doer. Ainda mais com o purgante do Mocotó. Ninguém merece! 
Sabrina foi bem na audiência, mas como apresentadora tem muito chão pela frente. 
É sempre muito bom se encontrar com a Fátima Bernardes. Ela é a apresentadora mais completa da Globo. A Ana Maria Braga segue o mesmo modelo de programa há mais de quinze anos e agrada. O que não dá para entender é a turma do "É de casa". É muito ruim. Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Patrícia Poeta estão bem, mas as pautas não convencem, bem como André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado, que como disse Sônia Abrão "Chatos!". Tiago, aliás, é muito melhor no "The Voice Br", mesmo o reality atravessar uma temporada sem sal e sem açúcar. Titi, fuja dos sábados! Logo! Já!
Ticiane Pinheiro e a Anna Hickmann nunca gostei. Da Chris Flores sim. A Chris, aliás, tem a mesma opinião sobre a Anna. 
Regina Casé não anda lá muito contente. Geralmente, fica em segundo, terceiro, quarto (ops! não, em quarto é demais né?). A Globo lançou A Escolinha e agradou. Regina sai do ar em janeiro. A promessa é que o "Esquenta" volte em agosto. Tomara que caia! 
Sônia Abrão não agrada todo mundo, mas é uma das maiores audiências da Rede TV. Fatura bem. Só que nem sempre é imparcial. 
Luciana Gimenez melhorou muito. E como melhorou! O marido dela, o Marcelo de Carvalho, é muito bom como animador. Eu assisto o "Mega Senha" sempre que consigo. Sério!
Rodrigo Faro representa. Me desculpem, mas é sempre muito bonzinho, prestativo, sempre carismático e com todas aquelas qualidades. Só que todas em demasia. De duvidar.
Geraldo Luís, péssimo!
Faustão é querido. Fala sempre muita verdade, principalmente sobre o governo. Que continue assim.
Gugu é mais do mesmo. Promete novidades. Então tá!
Marcos Mion é divertido. Luciano Huck muito marqueteiro. Ambos têm um jeito muito parecido de conduzir seus programas. 
João Kléber é uma vergonha. Assisti-lo é ainda pior, e com a Christina Rocha a recíproca é verdadeira.
Patrícia Abravanel é um tanto chata, mas só um tanto.
Do Ratinho, eu sempre gostei. Mesmo ele falando besteira de vez em quando, mesmo ele apelando por uma audiência fácil, mas ele é engraçado. 
Sobre o Raul Gil não preciso enaltecer nada nele. Ele mesmo já se intitula muito bom. P.S.: ele é!
Fala, garoto! Serginho Groisman comanda o melhor programa de auditório da TV na atualidade.
Fábio Porchat e Tatá Werneck têm química. 
Otaviano Costa ora gosto, ora não, ainda sem nenhuma opinião. Pode isso, Arnaldo?
Celso Portiolli é sempre o mesmo. Não é uma crítica, bem como não é um elogio.
Para terminar, Silvio Santos. Silvio Santos é unânime. É a Xuxa de calças. Vou inverter. Xuxa é ele de calças! Piada sem graça. Adoro os dois. Xuxa, óbvio, ao vivo. Muito melhor.

Faltou alguém?





Nenhum comentário:

Postar um comentário