BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 19, 2016

A volta de Meu Bem, Meu Mal

Meu Bem, Meu Mal é o tipo de novela que chega, você gosta médio (ainda parafraseando a Glória), daquelas que não fazem tanto sucesso assim, mas que de alguma forma, marcam. 

  1. A trama vale por Zilda Cardoso como Elza, tão engraçada quanto a célebre D. Catifunda.
  2. Lima Duarte em uma grande atuação.
  3. Silvia Pfeifer sempre tão criticada. Muito por ser uma ex-modelo. Na época, modelo (ou paquita da Xuxa) que virava atriz era visto com desdém. Isadora foi muito bem interpretada.
  4. Algo como ex-BBB hoje.
  5. Adriana Esteves linda. Me apaixonei por ela na época. 
  6. Lizandra Souto muito bem.
  7. Ela ficou chata mais tarde. Talvez depois que casou.
  8. A estreia de Fábio Assunção em novelas. Fazia par com Luciana Braga.
  9. Saudades de Luciana Braga.
  10. Nívea Maria, Ariclê Perez (no seu melhor papel na TV), José Mayer, Jorge Dória, Milla Christie.
  11. Vera Zimmermann e Guilherme Karam tomando conta da novela.
  12. Yoná Magalhães. Deusa!
  13. Marcos Paulo, Armando Bógus.
  14. Cássio Gabus Mendes também num papel inesquecível. 
  15. Foi a última novela de Lídia Brondi. Ela nunca mais quis saber de atuar.
  16. Para quem não sabe de quem se trata, Lídia Brondi fazia igual sucesso que Glória Pires nas novelas.
  17. Todos gostavam dela.
  18. Vai ser ótimo relembrar os anos 1990.
  19. Foi escrita por Cassiano Gabus Mendes.
  20. Estreia nesta segunda, às 14:30 no canal VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário