BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 23, 2016

Anitta é a nossa Beyoncé (agora, na versão lábios à la Jolie #SQN)

Anitta está longe de merecer meu respeito como cantora: é ruim. Mas é pop! Popular no Brasil como Beyoncé é no mundo. Anitta é a nossa Beyoncé. Os fãs de Anitta vão se curvar com essa minha afirmação e, claro, com certeza, os fãs de Beyoncé vão me atacar com todo tipo de palavrão, injúria etc. etc. etc. Vão sim! As letras são parecidas, o som, as danças. Anitta quer ser a Beyoncé. 
Sobre a Anitta, prefiro a Marisa Monte.
Sobre a Beyoncé, prefiro a Amy.
Sobre o Timão, prefiro o Pumba. 
Quis apenas fazer uma piada. O torcedor do Palmeiras vai me entender.
Amy é morta!
Vocês chegaram a ver o documentário sobre ela? (Espetacular!)
Amy me arrepia, seu olhar me arrepia, sua história de vida me arrepia.
Marisa Monte me arrepia.
Beyoncé e Anitta podem até me deixar arrepiado. Mas sabe como é né?
Daquele jeito!
Se bem, o que é o bocão da Anitta?
Comercial de gelatina Royal.
Quem viveu os anos 1980 e 90 vão rir.
Anitta copia a Beyoncé.
Porque Anitta veio depois.
Ludmilla está na onda de Anitta.
Querem promover uma rixa entre as duas. Deve existir mesmo! 
A que ponto chegamos!
Bang! Prefiro a do Roxette. Como estou saudosista. Valha-me Deus.
Pareço aqueles velhos. "No meu tempo, os jovens gostavam de Cássia Eller, Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, Mamonas Assassinas (sic)".
Mas desse bocão Anitta, só lamento! Denílson, ex-jogador, apresentador do Jogo Aberto da Band, diria: "Com essa resenha, mina! Cê pega ninguém não!".
Moça bonita, jovem, rica e escrava da beleza. A verdadeira beleza está na alma. Gasta dinheiro com essas coisas não? 
Lição de moral não, né?
Mas que a Anitta é a nossa Beyoncé, não tenho dúvida! Se isso é bom ou ruim, aí são outros quinhentos.
Geralmente, o popular quase sempre não é bom.

Observação: se a Anitta não parar com as plásticas, logo vou ter que vir aqui e compará-la com outro artista. 

Por causa das plásticas, óbvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário