BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 29, 2016

Primeiro capítulo de Anjo Mau marca (só) 10 pontos

Dez pontos, para ser mais exato, 9,7 pontos foi a audiência do primeiro capítulo da reprise (a terceira) de Anjo Mau, um verdadeiro fiasco. Nem a malvada Nice (nem tão tão malvada) poderia esperar uma coisa dessas. Resta saber se a audiência pífia se justifica por bater de frente com Prova de Amor, um sucesso da Record e que está em seu ápice ou por puro desinteresse do público. 
Na trama da Record Lavínia Vlasak é uma das protagonistas, assim como em Anjo Mau. Lavínia disputa com Nice e Paula (Glória Pires e Alessandra Negrini) o coração de Rodrigo (Kadu Moliterno).
Anjo Mau fez muito barulho na década de 90 e foi a reprise de maior audiência dos anos 2000: 27 pontos, por isso, acreditava-se no sucesso agora.
Ainda é cedo para desacreditar de Anjo Mau, afinal, foi apenas um primeiro capítulo que concorreu com um produto bom (Prova de Amor, repito, em seu ápice).

4 comentários:

  1. Ainda como anônima, eu me pronunciei aqui a respeito de Anjo Mau! Disse que a maioria dos brasileiros já possui tv por assinatura, e que a menos de 3 anos o Viva reprisou esta novela. Sou fã de Glória Pires desde sempre, mas não consigo assistir a novela por mais de 5 minutos. É impossível!Não tem graça. Não dá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanda, lembro de você.

    Bingo! Pela média dos três primeiros capítulos (10, 10 e 11, você acertou!).

    Que novela você gostaria que fosse reprisada.

    Bom tÊ-la aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. e eu não serei mais bobo de duvidar de você :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Mister, tudo bem? Gosto muito de novelas, sou uma aficionada pelo gênero, mas percebo que antigamente a Globo tinha todo um cuidado na escolha das reprises. Hoje sinto um certo descaso, ou seria incompetência? Basta uma reprise fazer sucesso, que logo começa a reprise da reprise. Lembra de A Gata Comeu? foram duas reprises! E A Viagem? Mulheres de Areia então, nem se fala! Demora para perceberem que mesmo um bom produto cansa. No canal Viva quantas vezes A justiceira foi reprisada. A Globo é um celeiro de bons produtos, pena que não sabe usar. Uma novela que tenho muita vontade de rever é Porto dos Milagres.A Ádma de Cássia Kiss é inesquecível! Fica a dica. Abraços.

    ResponderExcluir