BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, abril 10, 2016

O fenômeno Wesley Safadão

Todo mundo só fala dele. 
Esqueça Luan Santana, agora é a hora e a vez de Wesley Safadão (sic). Nada contra! Mas é impressão minha ou o cantor mais cobiçado pela mídia na atualidade. Aquele que cobra mais de R$ 600 mil por show. Detalhe: os empresários pagam! Aquele que as mulheres (nem só elas) acham o mais lindo. Enfim, é impressão, mas Wesley é o cantor mais famoso do Brasil em que 90% dos brasileiros mal sabem as letras de suas músicas?
Ou será que a força do Wesley está nos cabelos?
Ou é o 1% vagabundo dele que faz tanto tanto sucesso?
Aberto para muitos esclarecimentos.
Mesmo eu não sabendo nada sobre ele, Wesley Safadão é um estouro! Só se fala nele! 
Último comentário: meu voto é no cabelo. Toda mulher queria ter o cabelo dele. Pode?
Pode sim! Eu escuto diversos comentários a respeito do cabelo. Das músicas? 

Ainda nada!


Um comentário:

  1. É o tipo de fama que não consigo entender! Nada contra, acho que o sol nasce pra todos, embora a sombra seja para poucos. O Wesley não apareceu agora, sempre esteve aí. Programas como o Domingão do Faustão vez ou outra ele estava lá. Não mudou o estilo musical, não pintou, não bordou e de repente, pimba:O cara vira o galã do momento. Aquele tipo com o qual as adolescentes, de uma hora pra outra não podem mais viver sem; se rasgam, choram por uma cara que sempre esteve aí. Ah, ele cortou o cabelo! Sansão ao contrário.

    ResponderExcluir