BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, maio 16, 2016

Morre Cauby Peixoto




Não posso dizer que era fã - talvez algumas décadas tenham nos distanciado -, mas como Letras é a minha paixão (sou formado e trabalho nesta profissão) tenho - não por obrigação, mas com imenso respeito - que engradecer o quão rica é sua música, realmente o Brasil perde um artista incrível. 
Sobre Cauby, notava-se a pessoa maravilhosa que era, fina e elegante, em suas esporádicas participações na TV. Uma, aliás, que me marcou muito fora uma homenagem de Fausto Silva em 2001 (infelizmente não encontrei nenhum vídeo deste dia). Nunca esqueci. Cauby Peixoto, para sempre Cauby.  

No vídeo, uma entrevista de Cauby para o Fantástico, ano passado.

2 comentários:

  1. Realmente triste a morte desse grande artista.

    Off: eu também sou um apaixonado por Letras, sonho ser escritor e no final deste ano farei vestibular para bacharelado em estudos literários. Se me permite perguntar, qual foi a sua formação, licenciatura ou bacharelado? E qual sua área específica de atuação? Encontrou dificuldades para conseguir emprego na área? Desculpa o questionário, é porque estou coletando informações e vi alguns depoimentos a respeito da dificuldade quando o foco pretendido não é a licenciatura. E é sempre bom ouvir de alguém que tenha experiência.

    Abs,

    Raylan
    raylanguiso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir