BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, maio 07, 2016

Nada me anima

Nada está me animando na TV. Por ora, nenhum assunto interessante me vem à cabeça. 
Nada está me animando no Brasil. Por ora, políticos roubam e nada acontece.
Impeachment. Isso resolve? A Dilma vai devolver todo o dinheiro que roubou.
As pedaladas fiscais! Dilma acaba de cancelar o montante do Pró-cotista.
Culpa das pedaladas fiscais! Enquanto isso, você e eu que se dane.
Nada está me animando na TV. Onde foram parar as grandes novelas das nove (oito)?
Por ora, nada sei. Por ora, nem o Kid Abelha superou a crise. 
O Kid Abelha fechou as portas. Anitta e Ludmilla se tornaram as grandes cantoras nacionais.
Nada está me animando no Brasil. Por ora, Lula continua livre.
Lula vai virar mártir. Porque é isso que acontece no Brasil. Lula como Sassá Mutema.
Lula é o Sassá Mutema.
Sassá Mutema nunca poderá ser comparado ao que virou o Lula.
Só sei, que nada está me animando.
Nem saber que o Cunha caiu. Nem isso está me animando.
Ele vai devolver tudo o que roubou?
Cláudia Cruz vai continuar passeando por Paris.
Gastando em Paris. Gastando em Nova Iorque. Londres. Madri.
Eu respeitava tanto a Cláudia Cruz. Como eu gostava da Cláudia Cruz. Ah, como eu gostava.
Se Dilma cair, vai mudar alguma coisa?
A Dilma vai devolver o que roubou?
Ou vai fazer como o Lulinha e a Marisa?
Dilma vai processar o Brasil!
Provem que ela roubou! Os fatos estão aí. As pedaladas fiscais estão aí. Mesmo assim, ninguém consegue provar nada. Isso é Brasil. Dilma ainda vai lucrar com isso.
Você e eu não! Para você e eu, a resposta é sempre não quando o assunto é lucro.
Kid Abelha acabou. Novela das nove não é mais novela das nove. Notícia boa: gosto das chamadas do programa da Xuxa. Bem criativas. Só. O programa continua ruim.
A Dilma vai cair! Todos apostam que a Dilma vai cair! Temer já está promovendo mudanças. Pelo menos, está falando das mudanças.
Ainda assim, nada está me animando no Brasil. Por ora, o Bolsa-Família vai continuar. Beleza!
Por ora, aquele salário para as famílias dos bandidos vai continuar. Beleza?
Nada está me animando na TV. Rodrigo Faro faz sucesso passando desgraça. Por ora, não tenho dinheiro para terapeutas. Por isso, caro Rodrigo, por causa desse detalhe, Rodrigo, não conte comigo!
Por que o cidadão normal, que levanta cedo para trabalhar, aquele cidadão honesto, porque sim, somos a maioria, por que somos esquecidos por todos?
Será que temos que ser miseráveis e nos contentar com o Bolsa-Família e endeusar os governantes ? 
Para vencer na vida, temos que entrar para a política? Tem curso para isso? 
Lula fez faculdade para isso? Lula nem frequentou a primeira série!
Vamos tentar o ProUni.
Não temos estômago para tanto. FELIZMENTE!
Você e eu somos os esquecidos!
Você e eu somos os que os alimentam.
Você eu não temos direito a nada.
No entanto, nos sobram deveres.
Nada me anima. Nem na TV fechada. 
Anda um marasmo só. Globo News só passa a TV Senado.
As novelas do Viva só passam de madrugada.
Salvam-se as comidas do GNT.
Telecine é para poucos. Netflix? Querem dar um jeito de tirar isso de você também.
Seja um famigerado. Não estude. Seja escravo.
A Dilma vai cair? Por ora, quem vai ficar no seu lugar?
O Temer?  O Renan? O Cunha?
É Brasil, não duvide que o Cunha vire presidente. 
Nada me anima! Dilma, Lula, Globo, Record, Xuxa, novelas, olimpíadas, Rodrigo Faro, internet no Brasil, Brasil.
Nada me anima! Por ora, tchau! Vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário