BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, maio 31, 2016

Totalmente demais, último capítulo

Artur - Eliza - Jonatas: o trio que parou o país no horário das sete da Globo.
Rosane Svartman e Paulo Halm são os autores de Totalmente Demais, a trama de maior sucesso do horário das sete desde Cheias de Charme, 2012. Eles vêm de uma bem-sucedida Malhação [versão 2014] e Totalmente Demais tem muito de Malhação. História de conto de fadas, fofa, simples, jovial e com doses de humor, ingredientes que lembram a atração vespertina da Globo. Totalmente Malhação Demais termina com uma média de 27 pontos, quatro a mais que I Love Paraisópolis, que também era aclamada: a média do último capítulo foi de 37 pontos. Babilônia, o maior fracasso das nove da Globo, marcou 32.
O último capítulo foi bem água com açúcar, bem como a novela toda. Jonatas ficou com Eliza. Artur com Carolina. A seguir, os pós e os contras:

  1. Fábio Assunção esteve muito bem como Artur. Engraçado, machão, romântico, cafajeste. Melhor ator da novela.
  2. Marina Ruim Barbosa caiu nas graças do público, principalmente com os adolescentes, mas carece de muito estudo como atriz. É muito caras & bocas. 
  3. Juliana Paes começou má e mal, terminou boa e bem.
  4. Viviane Pasmanter como Regina Duarte foi muito bem. Ela e Humberto Martins juntos outra vez. Nunca esquecerei deles como o casal-sensação de Mulheres de Areia, Malu e Alaor. Como Lili e Germano superaram traições e desavenças, mas terminaram felizes para sempre. 
  5. Humberto Martins está repetindo papéis, mas mesmo assim é bom ator.
  6. Felipe Simas não é bom, mas também não é ruim.
  7. Glória Menezes deu show de interpretação. Esteve hilária.
  8. Reginaldo Faria foi outro nome que é só elogios.
  9. Ailton Graça e Malu Galli formaram uma linda dupla.
  10. Juliana Paiva me cativou.
  11. Matei a saudade de Lavínia Vlasak.
  12. Carla Salle vai longe. Julianne Trevisol tenho dúvidas.
  13. Sérgio Malheiros cresceu como ator.
Totalmente Demais deu certo e depois que acabou o concurso que dava o nome à novela deu mais certo ainda. O ator Fábio Assunção disse em uma entrevista que o público não quer histórias fortes. Está cansado. Totalmente Demais é a prova viva de que isso é a mais pura verdade. Parabéns ao elenco. Aos autores. Aos diretores. A todos os envolvidos. A reapresentação vai ao ar nesta terça, antes de Anjo Mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário