BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, agosto 30, 2016

Mulheres de Areia & Laços de Família, últimas semanas

- Eu não sou a Raquel (vociferou Ruth no julgamento pela morte de Wanderlei, numa cena antológica de Mulheres de Areia, versão 1993). A cena foi ao ar mais uma vez no sábado, 26 de agosto. E igualmente arrepiou. Ruth de Raquel não mais. Mulheres de Areia entra na reta final no Canal Viva.
Uma semana antes, Camila raspava a cabeça, também numa cena inesquecível. Laços de Família com o drama de um câncer também entra nos derradeiros capítulos. Falta muito pouco.
Glória Pires perfeita no papel das gêmeas mais conhecidas do mundo, ao lado do melhor par romântico da atriz em novelas. Fica impossível não torcer pelo Marcos (Guilherme Fontes) e pela Ruth. Marcos Frota eternizado como Tonho da Lua. Raul Cortez no seu melhor papel (ou seria o Geremias Berfinazzi?). Virgílio Assunção era/é um personagem riquíssimo. Susana Vieira tão amável. Laura Cardoso sendo Laura Cardoso. O casal vinte Alaor e Malu (H. Martins e V. Pasmanter). 
No principal horário de novelas, Carolina Dieckmann viveu a chata da Camila. Carolina, Chatolina, não importa, Dieckmann emocionou. Fez chorar. Luigi Bariccelli? Como chora fácil esse ator! Chorei junto. Não aceito a escravidão da Zilda (T. de Freitas)! Deborah Secco, José Mayer, Tony Ramos, Giovanna Antonelli, grandes interpretações. A participação especial de Lília Cabral, um charme. 
Mulheres de Areia, últimas semanas.
Laços de Família, últimas semanas.
Vera Fischer não gosto tanto assim, mas a sua Helena foi legal.
Da Marieta a impressão é que todas as suas personagens más são sempre as mesmas, com nomes distintos, lógico.
Reynaldo Gianecchini não era tão ruim quando começou. Maldade na época.
Mulheres de Areia ainda contava com Nicette Bruno, Paulo Goulart, Andréa Beltrão, Eloíza Mafalda, Carlos Zara.
Mulheres! Laços! Valeu (está valendo) muito a pena ver essas novelas de novo. 

E veria de novo. E de novo! E de novo! Não duvidem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário