BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Xuxa como Faustão, a nova arma da Record (Xuxa precisa de Rosana Hermann, urgente!)

Xuxa como Faustão?
Xuxa com R. Hermann é a solução!

Segundo o site UOL, é oficial: Dançando com as Estrelas é o novo formato de Xuxa para a TV, e ao que parece, a Record está apostando alto para o programa da loira, tanto que anda procurando outros formatos para o Xuxa Meneghel, bem como faz Fausto Silva com seu Domingão do Faustão.
Como era esperado e avisado há uns posts atrás, Xuxa está sendo acusada de traição (para com Faustão). Business, apenas business. Será?
Xuxa continuará as segundas-feiras (coisas que só entende quem trabalha na Record), enfim!, pode sim a versão de Xuxa para o Dança dos Famosos do Faustão dar certo. A Record tem muitos bons atores. Cristiana Oliveira, Luiza Tomé, Leonardo Vieira (essa é a hora da Record se posicionar e dar destaque ao ator e de Xuxa aproveitar Leonardo Vieira), Marcos Pitombo (ao que parece a Globo não o contratou), Paloma Bernardi etc. Há muitas estrelas.
A Record terá que caprichar no cenário. A Record não costuma acertar a mão nos cenários. O de Xuxa, mesmo sendo um dos mais caros do showbizz nacional não é bonito.
É a última chance de Xuxa na Record. Talvez na carreira (há quanto tempo você lê isso em blogues, revistas e sites? Em 2005, a revista Contigo! estampou como matéria de capa exatamente algo desse tipo). Passados doze anos, Xuxa continua firme na batuta.
Mas, porém, todavia, precisa ser melhor assessorada. 
Custa caprichar na redação?
Custa contratar Rosana Hermann?

→ Não adianta, continuo insistindo que Rosana pode ser a salvação de Xuxa. Não só como redatora. Rosana entenderia o espírito de Xuxa. Rosana como sua diretora. 
As duas já trabalharam juntas e se estranharam, mas isso foi em 1993, as duas seguiram suas vidas, e ambas se aperfeiçoaram e talvez esse embate seria certeiro.

Que tal Xuxa?
Xuxa é um ícone. Essa coisa de salvação é balela, mas ibope, TVs vivem de ibope. Aprendam! 
Há quanto tempo escutamos (lemos) isso:
A nova Xuxa.
Ou mudava ou enlouquecia.
Agora sou eu, sem cortes.

Por favor, voltem com:
Xuxa arrasa!


Flavio Ricco, renomado jornalista do UOL, disse hoje em sua coluna que Geraldo Luís é o diferencial da Record.

Ele está certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário