BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, junho 23, 2017

Band se dá bem com realitys, e que tal investir em séries?

Já pensou se Game of thrones passasse todos os dias na TV como se fosse uma novela?
Masterchef continua sendo a melhor coisa da Band, e Ana Paula Padrão é mais uma jornalista a atacar no entretenimento que deu certo, talvez! a que deu mais certo: Fátima Bernardes tem médias de 7 a 10 pontos nas manhãs da Globo, Ana Paula Padrão conquista 6 pontos na Band.

Luigi Bariccelli estreou o À primeira vista, espécie de Namoro na TV, e o programa não é bom, mas também não é ruim, é uma opção para as quintas à noite. O programa de estreia deu dicas de o que não fazer no primeiro encontro, ou seja, valeu para dar boas gargalhadas. Frustou quem esperava por romances.

Por muito tempo, a Band foi a TV do esporte. Uma pena terem diminuído os esportes na emissora, sobrou programas como Jogo Aberto, Terceiro Tempo etc., porém, como engolir o comentarista Neto? Difícil. 

A Band está apostando alto em filmes. Se eu fosse você (com Glória Pires), Esqueceram de mim, Missão impossível, Coração Valente são alguns bons nomes.

Séries! A Band deveria investir nos enlatados. Já pensou Grey´s Anatomy, Game of thrones, Gilmore Girls, Supernatural, todos os dias (como se fossem novelas), concorrendo com as novelas da Globo (seria um diferencial).

Aos domingos, séries de humor, como Friends, How I Met Your Mother, Full House, maratona Os Simpsons, entre outras.

A Band deveria contratar o Rodrigo Hilbert para as suas manhãs, um Mais Você com Rodrigo Hilbert. Diferente!

E os sábados poderiam ser destinados às crianças. Investir em bons desenhos, séries infantis. Que tal?

E nos realitys, continuem firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário