BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 24, 2017

Meu apoio a você, Fábio Assunção!

Fábio Assunção, o machista Marcelo da novela Por Amor, exibida às 23h30 (reprise às 13h30) no canal VIVA, foi preso, por desacato, em Pernambuco. Logo o Fábio, que em 2011 se afastou da TV por conta das drogas. Logo o Fábio, que a partir daquela data ficou com a imagem arranhada. E a internet cai em cima mesmo. Com razão? Nem tanto assim! 
Não é por ser famoso que ele não será tratado como um cidadão comum. Fábio pagou 10 salários mínimos e foi solto. Fábio se desculpou com a sociedade. Está com vergonha. E eu acredito que ele esteja envergonhado mesmo. Fábio abusou do álcool, se descontrolou. Álcool também é droga, tal e qual o cigarro, a maconha, a cocaína, remédios são drogas etc. 
Fábio, o Artur de Totalmente Demais, o Jorge de Tapas e Beijos, o Renato Mendes de Celebridade, o Marcos de O Rei do Gado, o Lipe de Vamp etc. Personagens incríveis feitos por um ator idem. Fábio Assunção só cresceu como ator.
Fábio o drogado! Me recuso a julgar o cidadão Fábio Assunção Pinto. Uma pena o que acontece com o Fábio e tantos outros que têm no vício a destruição pessoal, um vício que deixa não só a pessoa, mas a família em destroços. Gosto do ator Fábio Assunção, torço pela sua recuperação, torço pela volta por cima, torço por mais Fábio Assunção na telinha, nas telonas, um galã que fez muitos mocinhos, muitos chatos (como é de praxe dos mocinhos), mas que também protagonizou personagens memoráveis (como os já citados!).
Fábio precisa sim tomar consciência que só se prejudica alimentando o vício, que sua família se entristece. Fábio tem filhos, lindos filhos, tem namorada. Fábio será apedrejado! 
José Mayer foi apedrejado (por um motivo de igual gravidade), talvez demore para se erguer na carreira (se é que deseja continuar também). Como José Mayer, Fábio Assunção deve sofrer muitas represálias. José Mayer é o machista inveterado, foi infeliz, pagou (e paga) um preço caro. Será que aprendeu a lição? Muitas atrizes que contracenaram com ele (pareciam) se sentiram vingadas. Mayer errou, assumiu o erro (mesmo que forçado, assumiu). Fábio também errou, errou feio. Ele deve pagar pelo que fez? Deve sim, como qualquer cidadão!
Fábio Assunção era pretensão de Glória Perez para viver Eugênio em A Força do Querer, muito bem defendido por Dan Stulbach. Fábio escolheu estrelar um seriado (com estreia marcada para julho). Com certeza, vem coisa boa. Reafirmo: Fábio Assunção como ator é bom, muito bom. Fábio Assunção Pinto como cidadão está passando por problemas, e deve sofrer as consequências pelos atos que pratica (mas apedrejá-lo? Jamais!).
"Que vergonha", disse o ator. Que vergonha, Fábio Assunção! A volta por cima depende apenas de você! Não, não é julgamento. Não, não é uma lição de moral. Sim, é um conselho. Um conselho de quem admira o seu trabalho. Fábio Assunção, mesmo sendo famoso, é uma pessoa. Pessoas erram. Pessoas têm o direito de se redimir. De aprender com os erros.

Meu apoio a você, Fábio Assunção.

P.S.: na internet circula um vídeo de Fábio Assunção sendo levado para a delegacia, mas por motivos óbvios não postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário