BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 27, 2017

Maitê Piragibe vence Dancing Brasil em meio a polêmicas

Dancing Brasil temporada 1 terminou nesta última segunda-feira com polêmica. Maytê Piragibe ganhou o prêmio de R$ 500 mil. O público não gostou! No entanto, como explicar essa rejeição sendo que ela saiu vitoriosa (visto que foi o público quem votou)? 
Logo após o Dancing, o Porchat entrevistou Maitê, o dançarino (ele mereceu!) Paulo Vítor e Xuxa. Xuxa e Maitê se estranharam durante a entrevista. Xuxa não olhou em nenhum momento para Maitê e quando Porchat perguntou sobre a química da atriz com o seu dançarino, Maitê desconversou, Xuxa, por sua vez, colocou lenha na fogueira, afirmando que os dois, durante um tempo, estavam namorando.
Até a Xuxa não gostou da vitória de Maitê? Xuxa disse ter sentido a saída de Mika (Micael Borges) e Sheila (Mello), elogiou bastante Miggiorim, Jade (Barbosa) e Paulo Vítor (apenas o Paulo Vítor). Durante os treze episódios do Dancing, muitos sites noticiaram que Piragibe era odiada por todos na produção, por causa de seu gênio forte.

Polêmica: Maitê saiu com o prêmio, mas não soube administrar tanta popularidade (aconteceu a mesma coisa com a Emily do BBB). Com o Dancing Brasil, Maitê ganhou muita notoriedade, nunca conquistada antes como atriz. Muitos estão acusando a atriz de arrogante, muito por conta da entrevista concedida para Porchat, após se sagrar campeã.

A torcida para a final deste blog era para Jade, não apenas pela simpatia, mas porque a ex-ginasta cresceu muito na competição, porém, assim como Xuxa, a torcida (desde os primeiros episódios) era para o Mika.
Maitê ganhou (e também dançou bem), mas deve muito a Paulo Vítor (uma descoberta do programa).

Sobre o programa: Dancing Brasil foi o melhor trabalho de Xuxa desde o Planeta Xuxa. A rainha fez bonito, num programa caprichado, direção ímpar, participantes dedicados, um júri primoroso etc.
Gostei também do Marone, ou seja, tudo fluiu. Aguardando a temporada 2 (o elenco é menos famoso que o da primeira temporada, tomara que se sobressaiam nas danças).

Ibope: o último programa marcou 7 pontos de média, empatando na vice-liderança com o SBT. No confronto com Patrícia Abravanel, Xuxa venceu pela oitava semana consecutiva.

O vídeo:




Xuxamais de 30 anos de carreira, discos de ouro e platina tripla, Grammy Latino, programas no Brasil, Estados Unidos, Espanha e Argentina, filmes campeões de bilheteria, legião de seguidores.

Maytê Piragibe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário