BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, setembro 26, 2017

Os 10 mais de Novo Mundo, melhor novela das seis em anos

Novo Mundo foi "uma grande novela, com grandes atores", parafraseando Elvira Matamouros. O último capítulo não parecia último capítulo e destoou do que a novela apresentou durante meses. Por que não teve duelos? Espadas? Humor? Ainda assim, o folhetim foi o melhor do horário em anos (mais que Cordel Encantado e Eta Mundo Bom!).

Os 10 mais de Novo Mundo são: 

1º lugar: Letícia Colin como Leopoldina, a verdadeira protagonista da novela. O sotaque, o sorriso e a linda interpretação da atriz trouxe à tona uma nova vertente para a princesa. Adorável.
2º lugar: Vivianne Pasmanter surgiu irreconhecível como Germana. E não houve quem não se divertiu com a personagem. Do início ao fim, Germana, porca e preguiçosa, levou o público às gargalhadas. Aplausos para a Fiona da novela das seis!
3º lugar: Elvira Matamouros é uma grande atriz, tal e qual Ingrid Guimarães, sua intérprete. Ingrid emocionou sim, muitas vezes, mas foi na comédia que se sobressaiu. Impagável. 
4º lugar: Licurgo fecha o trio que divertiu aos montes. Foi Licurgo quem inventou a feijoada, a pipoca, o cachorro quente. Guilherme Piva (o Shrek) foi o melhor ator da novela, sem dúvidas.
5º lugar: Caio Castro tomou gosto pela atuação. D. Pedro é mais um bom personagem na galeria do ator, melhor até que Grego (seu melhor papel em TV até D. Pedro).
6º lugar: Mesmo aparecendo pouco, Leopoldo Pacheco deixou sua marca na novela. Fred sem Alma foi um vilão à altura de seu talento, e Leopoldo mostrou que não existe papel pequeno para um grande ator. Bravo!
7º lugar: Joaquim foi o herói de Novo Mundo: e o herói lutou com toda a coragem do mundo, do começo ao fim, e sempre com um sorriso no rosto. Palmas.
8º lugar: Quinzinho passou mais da metade da novela mudo. E não houve quem não se derreteu aos encantos do menino prodígio. Quando resolveu falar, conquistou mais gente ainda. Quinzinho prometeu que vai ser um grande ator e um grande filho, e alguém dúvida? Théo Lopes, anotem: tem futuro.
9º lugar: Sebastião foi maléfico! E Roberto Cordovani deu vida a um vilão memorável. Mestre das artes, que volte logo às novelas!
10º lugar: Gabriel Braga Nunes como Tomás, um inescrupuloso vilão, na medida certa.

Aos autores, à produção, à direção, nossa gratidão!

Nota da novela: 9,0. ⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário