BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, outubro 28, 2017

O Outro Lado do Paraíso, primeiros capítulos

Após o fenômeno A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso chega com a difícil missão de manter (ou aumentar) os números de audiência. Se fosse analisar apenas o primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco, argh!, seria uma morte horrível: faltou emoção, aventura, enredo. Nem o jeito de filme apresentado nos primeiros minutos salvaria. No entanto, veio o segundo capítulo e um "PUTS! Que novelão!" pairou no ar. Fortes emoções. Grandes atuações. Enfim, O Outro Lado do Paraíso mostrou a que veio. O terceiro capítulo foi ao ar apenas na quinta (quarta foi o dia de temer). E mais um baita capítulo.
O Outro Lado do Paraíso me conquistou. O quarteto principal rende boas histórias e estão interligados: Grazi, Bianca Bin, Guizé e Rafael Cardoso estão ótimos. Destaque para o assunto violência doméstica tratado já no segundo capítulo. Todo esse núcleo é especial. O embate de Marieta Severo e Lima Duarte no capítulo 4 foi outro ponto alto. 
Saindo do Tocantins, vamos até o Rio de Janeiro, lá tem o núcleo da Gloria Pires. Percebam a naturalidade de Gloria em cena. Parece que a atriz está na sala de nossas casas conversando, literalmente. Com Gloria, brilham Bárbara Paz e Juca de Oliveira. Elizabeth, ainda, virou amiga de Clara, que foi para a cidade maravilhosa em lua-de-mel. Em tempo: o núcleo das duas se juntará a partir do momento em que se descobrir se tratar de mãe e filha. Haja emoção!
Marieta Severo como Sophia é a Susana Vieira como Branca (Por Amor, 1997, em reprise no VIVA). Sérgio Guizé é Fábio Assunção (Marcelo), Grazi Massafera é Carolina Ferraz (Milena) e Juliana Caldas é Murilo Benício (Leonardo). A diferença é que Walcyr deve mexer um pouco mais na ferida.
4 capítulos depois, O Outro Lado do Paraíso teve 1 primeiro capítulo mais ou menos e três seguintes espetaculares.
Aguardando Laura Cardoso e as suas cenas com Fernanda Montenegro.

Mais destaques: Eliane Giardini, Erika Janusa, Ana Lúcia Torre, Sandra Corveloni, Vera Mancini, Caio Paduan, Fábio Lago, Marcelo Novaes, entre outros.

Audiência:

Capítulo 1: 35 pontos.
Capítulo 2: 33 pontos.
Capítulo 3: 32 pontos.

Novela de Walcyr Carrasco.
Direção de Mauro Mendonça Filho.

Nota: 9,0 (Até agora).⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário