BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Os piores do ano, versão 2017

O Pânico de Emílio Surita, quem diria, se despede da TV sem deixar saudades.

Pior novela: A pior novela do ano é Apocalipse, a atual novela das oito da Record. Os ataques gratuitos à Igreja Católica e as alterações feitas pela filha de Edyr Macedo foram o estopim para a queda da TV Record, que há dois anos chegou a 28 pontos de audiência com Os Dez Mandamentos. O ator Flávio Galvão, que participa da novela, deu uma sugestão: - Não gostam da novela? Mudem de canal! Ok, Flávio! 

Pior ator: Fiuk, disparado! Sua interpretação destoava tanto do restante do elenco, que seu personagem Ruy começou a ser chamado de Ruym nas redes sociais.

Pior atriz: Não tem pra ninguém. A pior atriz do ano foi Camila Queiróz. Camila vem de bons papéis na TV: Angel e Mafalda (ambas de novelas de Walcyr Carrasco), mas sua atual, Luíza, é sem graça, apagada, ou seja, a atriz não deu conta do recado ao assumir o posto de protagonista de uma novela.

Pior vilã ou vilão: Susana Vieira (não deu muito certo como Cora). 
Pior ator coadjuvanteEriberto Leão (sofrível em O Outro Lado do Paraíso).
Pior atriz coadjuvanteNatália do Valle (interpretando o mesmo personagem há anos).
Pior ator cômico: Paulo Gustavo  (alguém conseguia rir com ele em A Vila (Multishow)?).
Pior atriz cômicaKatiúscia Canoro (também de A Vila).
Pior coisa na TV em 2017Pânico na Band está a cada domingo pior. Saudades da trupe de quando era da RedeTV! Muito chato! Pouco humor! Pouca coisa interessante. Lembra muito o Jackass. Faz tempo que andam copiando essa linha, porém, extrapolando no mal gosto. Marcelo de Carvalho riu muito ao saber do término do programa. Não deixará saudades.
Pior humorísticoAdnight mudou em relação à temporada 1, mas continuou sem graça. Adnet, ótimo no Tá no Ar e na Escolinha, precisa de umas aulas com a colega Tatá, perfeita em Lady Night (por que a Globo não investe nesse programa na TV aberta?).
Pior programa de auditórioMesmo a Record ser especialista em programas de sensacionalismo, todos muito ruins, lê-se Domingo Show, Gugu e A Hora do Faro, o saturado Domingo Legal, do SBT, merece muito mais o prêmio de pior programa de auditório, por ser uma cópia mal feita desses programas citados.
Pior apresentadorGeraldo Luís. (João Kléber é melhor que ele).
Pior apresentadoraSabrina Sato. Houve uma época que não podia nem escutar a voz da Luciana Gimenez, mas perto de Sabrina, como la Gimenez cresceu como animadora de TV, né não?
Pior programa femininoMelhor pra você (Redetv!) (e olha que o Hoje em Dia está ruim demais).
Pior programa de esportesOs donos da bola (Band) (Quem gosta do Neto levanta a mão!). Pelo segundo ano consecutivo.
Pior telejornalCom a entrada do jornal Primeiro Impacto, o SBT descambou para a falta de compostura e de ética. Ganha o título de pior telejornal de 2017. 
Pior âncoraDudu Camargo. (Dudu é jornalista? Colocá-lo à frente da bancada é pedir para os telespectadores mudarem de canal. Ele é muito forçado. Chega a ser angustiante).
Pior reality: The Voice Brasil (sério que escolhem a melhor voz do Brasil?).
Pior programa de entrevistas: todos são bons (mesmo).
Foi mal: Lazinho com você. O argh vai desde o nome da atração até seu formato.
Pior série: Mister Brau (está chata).
Pior reprise: O Fim do Mundo (VIVA).

Considerações finais: Coritiba e Avaí estão na Série B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário