BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, dezembro 16, 2017

TVs abertas, contratem Rodrigo Hilbert e Rita Lobo!


Rita Lobo e Rodrigo Hilbert brilham na TV Paga (GNT) em programas de culinária, são talentosos e carismáticos. Como conseguir entender que ainda não foram contratados pela TV Aberta? 
Há 20 anos, a Record apostava alto em Ana Maria Braga no extinto Note & Anote. Ana arregaçava as mangas e fazia pratos deliciosos (ainda faz, mas na Globo). Na TV Aberta, tirando a Ana, nenhuma outra (ou outro) entende de culinária. Tem o Edu Guedes na Rede TV!, mas sua popularidade é fraca. Ver Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques, Zeca Camargo e Patrícia Poeta fingindo saber fritar um ovo é deprimente, e na Record, o Hoje em Dia é muito chato, assim como seus apresentadores (todos purgantes).
Rita e Rodrigo conquistariam ainda mais público se fossem para a TV Aberta. Enquanto as emissoras não percebem dois dos melhores apresentadores (e culinaristas) da TV, a GNT segue com os melhores programas de receitas. Rita é a sucessora natural de Ana Maria e Rodrigo (conhecido como o homão da p.) se daria bem até em programas de auditório, melhor até que sua esposa, a Fernanda Linda Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário